/* Facebook Like button

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lunedì, se organize, mas não exagere

Bom dia, bailarinos!

Como foram de festas??? Eu super bem, juntinho da minha família. Na foto abaixo, minha mãe e eu :-)


 Natal 2010, Porto Alegre

Espero que muito bem, junto dos seus. E vamos lá começar última semana do ano? Vambora! A Lua está em Virgem, a Lua Faxineira Fascinante, e isso é bom pra gente pôr ordem em tudo: na casa, no corpo, na mente, na gaveta aqui do meu lado. O problema é que a Lua, hoje, quadra Júpiter e Urano. Então, não exagere certo? Tem vivente que pira quando começa a organizar as coisas. E tem os que piram todos os dias e se transformam em escravos da casa, do trabalho. Daí não dá, né?

E se algo sair do script, não arranque os cabelos, certo? É segunda-feira, vá devagar. Priorize a sua sáude física e mental e busque um relaxamento interno, aquele que vem do contato com as coisas boas e simples da vida.

Ouça o blues da Faxineira Fascinante:



À tarde, a Lua ingressa o signo da bailarina, Libra! E os relacionamentos entram na pauta do dia. Ah, mas a Lua bate um papo com o escuro do mundo. E a gente sai em  busca do creme de Perséfone. Tudo porque beleza e harmonia se constroem. Requerem trabalho e profundidade. Elas não se entregam facinho à superficialidade, não! E é por isso que é bom, porque se fosse fácil demais não teria graça, né?

Boa semana proceis!

4 commenti:

Leila Brasil on 27 de dezembro de 2010 às 18:31 disse...

Baile bom e casa limpa, e cheirosa para o novo ano que vem. A dica do exagero serviu para mim que deu uma pontual pausa para fazer um café após quase derrubar alguns armários que passaram quase o ano todo hibernando na minha atenção...

Saudades do baile

Leila Brasil on 27 de dezembro de 2010 às 18:38 disse...

Ahhh, você e sua mãe são lindas . Desejo tudo de bom e maravilhoso para 2011!!!

Unknown on 27 de dezembro de 2010 às 18:42 disse...

Dani!
Bom fim de ano!
Sua mãe é linda!
Bjo!
Luz pra vcs!
Ludi

Daniela Scheifler on 28 de dezembro de 2010 às 01:55 disse...

Leila,

que maravilha, né? Também passei uns dias fazendo isso. Nada como casa arrumada, organizanda e cheirosa :-)

Sem virar escravo dela, é claro!

Obrigada pelos elogios à minha mãe, gurias! Ela é linda sim :-)

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template