/* Facebook Like button

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mercoledì, Lua em Câncer no céu!

Olá, bailarinos!


Lua em Câncer com tudo no céu, né? Ontem teve formatura dos meus alunos do oitavo nível e até hino nós cantamos junto com o Coral da ACIRS. Do Brasil e da Itália, obviamente. ADORO hinos, eu confesso. E o nosso é lindo demais, né não? Lua em Câncer é para sentir, se emocionar e conectar com as próprias raízes.

Pois nesta madruga a Lua mimosa se opõe a Marte. O melindre pode rolar. Mas nenhuma chantagem e nem mesmo terror emocional vão adiantar. Canalize a energia da forma mais eficiente possível. É o melhor a fazer hoje. Proteja-se até de si mesmo se for preciso. Corajoso é quem sabe ficar na companhia de si mesmo, cuidando da sua vida.

A Lua também sorri para Vênus, por isso fique com o cuidado, com o afeto. Intimidade e aconchego. Quietinho, com os seus, na sua. Não é um dia para se desgastar muito. A Lua quadra Saturno, por isso vale a pena se economizar. Sem deixar de cumprir com a agenda, é claro!

Ah, e este era para ser o Hino Italiano:




Buon mercoledì!

8 commenti:

Jôsias Porciùncula on 22 de dezembro de 2010 às 05:14 disse...

Concordo contigo o nosso hino é de mais!

"Mas, se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!"

Abbracci

Gilceia on 22 de dezembro de 2010 às 08:13 disse...

Dall'Alpi a Sicilia
Dovunque è Legnano,
Ogn'uom di Ferruccio
Ha il core, ha la mano,
I bimbi d'Italia
Si chiaman Balilla,
Il suon d'ogni squilla
I Vespri suonò.

´"Nós saímos da Itália, mas ela não sai da gente" .Nunca vou me esquecer destas palavras, amei o post de ontem e o de hoje tbm.Parabéns pelas turmas! :-)

Baci

Gisela Lacerda on 22 de dezembro de 2010 às 16:38 disse...

Eu acordei com uma boa notícia de uma amiga querida de anos: vou ser tia. Ela está grávida. Bem, quero ver quando meu Saturno em Câncer vai me deixar ter o meu e me perdoar por uma decisão racional passada. Porque vou te contar... E ela tem ascendente em Virgem, mas é impressionante como muda tudo. Ela tem Lua, Vênus e Júpiter em Peixes. Demorou trocentos anos, ela tem Saturno em Câncer mas é na 10 e sempre quis casar. Casou ano passado e agora está grávida. Tô aqui contando, meu Deus, mas parece que sou uma das poucas a saberem. hehehe Meu Deus, mas é tão bonito alguém que gostamos e conhecemos há tanto tempo e que teve seus percalços realizar algo assiim. Ela no caso sempre quis casar e ter filhos. Eu já não.. Fui pensar nisso depois dos 30, não era uma meta de vida. aliás continua não sendo. Meu sonho é ser reconhecida profissionalmente na escrita/crônica/tv/jornal/articulismo/viagens. Isso sim. Se Deus mandar, ok. Senão.. ok também. Tant mieux!

Boa Lua em Câncer, Dani. Disse à minha amiga que vou ver a RS dela. hehehehe Ela riu à beça.

Bjs

ps: ela é aquariana e mercúrio tá bem: casa 6 exaltado.

Gisela Lacerda on 22 de dezembro de 2010 às 16:40 disse...

Como já dizia minha irmã: pareço uma hiena com o "hehehe". ;-0 Aliás, acabei de comprar balas e doces para os dois filhos da minha prima. Acho o melhor presente pra criança e ainda é barato pra gente. Detalhe que o mercado não cobrou pela embalagem. ahahah Essa vida de solteira é de amargar. Sem ninguém pra dividir despesas. Ui!

MARCELO DALLA on 22 de dezembro de 2010 às 20:21 disse...

Amiga querida!!!!!!
Já disse que sou fã e digo de novo. Seu trabalho inspira muito o meu. Que no próximo ano essa partilha continue! Desejo tudo de bom, todo o sucesso pra vc em 2011 e um ótimo natal!!!

(O azulejo foi enviado na segunda-feira e deve estar pra chegar, viu? ;)
bjosssssssssssss

Gisela Lacerda on 23 de dezembro de 2010 às 04:34 disse...

Dani, eu moooorta de sono, mas amanhã quero ficar longe disso aqui. Passei rapidinho pra dizer como o resto do dia com Lua em Câncer. Menina.. como é batata isso, né?
Estava eu no shopping e vi a promoção de comprar 200reais e concorrer a um Peugeot e poder comprar um boneco do Sítio do Picapau Amarelo por 10 reais. Mas... cadê que eu vou desembolsar 200?! ahahah Joguei uma conversa na fila e consegui um "amigo" que ainda ficou na fila pra mim enquanto eu pegava o dinheiro. Só aceitavam em cash. Tinha a Cuca, o SAci, o SAbugosa e a Emília - esta última não poderia faltar. Como eu sou uma eterna criança, queria era levar todos pra mim, e pedi a opiniao lá do povo se levar o saci era legal. Só que uma perna vai assustar o garoto de 6 anos filho da minha prima. ahahahha Comprei o Visconde. Muito fofo. Baita presente e superbarato. Eu sou cheia de idéias para criatividade em compras e gastar menos. Não sei fazer coisas artesanais, mas jogar papo eu sei. ;-))) Boa noite procê q aliás até já deve ter se recolhido. Faz bem.

Gisela Lacerda on 23 de dezembro de 2010 às 04:37 disse...

A propósito: essa foto aí é tooooooootal Gisela, né? A pérola precisando se refazer. Sou total caranguejo. Acho que Deus errou e eu sou canceriana. Acho que SAturno em Câncer me comanda desde 2006. Admito que sou rancorosa,mas a a única forma inteligente de não se ferir mais e nem se vingar é simplesmente se retirar por um boooom tempo. Grande metáfora da ostra!

Daniela Scheifler on 24 de dezembro de 2010 às 03:33 disse...

Meus queridos, obrigada!

Josias, nosso hino é lindo demaaaaais!

Gilcéia, obrigada! O italiano é uma língua bellíssima, no? :-)

Marcelo, agradeço e muito a nossa partilha! Um beijo no coração, meu querido!

Gisela, obrigada pela tua atenção! Vc sempre tão atenta aos detalhes. :-) Ascendente em Virgem na veia, né? Obrigada pelo cairnho de sempre!

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template