/* Facebook Like button

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mercoledì, relacionamento se controi!

Bom dia, bailarinos!

 Il bacio di Klimt

1° de dezembro no meu e no seu calendário. E a Lua está em Libra no Céu. E casa com Saturno. O Amor quer aliança, quer compromisso e papel passado.

A gente se apaixona, é certo. Mas para virar Amor é preciso trabalho. De ambos. Justa distribuição de poder, de envolvimento. Relacionamento se controi, se rega como a uma plantinha. Às vezes, é preciso podar, deixar as folhas morrerem. Esperar. Às vezes brota de novo, às vezes não. E tudo bem! O Amor morre, mas renasce.

Alguns casais atravessam desertos e não sabem se se encontrarão de novo no oásis. O Amor é assim, também, é feito de versos brancos, sem métrica, sem rima. Mas a gente cultiva, confia....se entrega. E dá frio na barriga. E dá, também, um sossego na alma.

Buon mercoledì!

3 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 1 de dezembro de 2010 às 11:29 disse...

e sempre lembrando, né, dani, que esse amor também é das coisas... sabes, eu sou daquelas que me apaixono pelas coisas, e, bom, também pode ser que depois não haja amor suficiente...quando 'caba, 'caba!beijooo!

Sandro69 on 1 de dezembro de 2010 às 23:23 disse...

Adoro esse quadro do Klimt!!!! Estou procurando um para por no meu quarto de casal.

Valeu, Dani.

Bjs

Daniela Scheifler on 2 de dezembro de 2010 às 09:47 disse...

Hericka, o importante é haver amor, né? Só ele cura e transforma.

Sandro, é lindo né? Adoro a arte do Klimt.

beijos, queridos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template