/* Facebook Like button

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Venerdì, renascimento

Bom dia, bailarinos!


Minha vida está mega corrida. E eu peço desculpas pela minha ausência por aqui e pelo blogs amigos. Minha mãe fez uma cirurgia ontem e, graças aos deuses, correu tudo bem. Ela está ótima. Lua minguante é o melhor período para cirurgias, pois quase não há riscos de hemorragia. A Lua míngua e nossos líquidos também.

E a Lua no Escorpião.....

Esta Lua é excelente para extirpar o mal pela raiz. Hoje, se tudo der certo, ela vem para minha casa. Vou ficar cuidando dela por uns dias, só pra garantir. Ser um pouco mãe de quem me pôs no mundo. Nada mais justo e amoroso.

Estou muito feliz. Minha mãe também, pois havia o risco dela ter de tirar o útero todo. E nas primeiras horas do dia de ontem, meu irmão e eu esperávamos ela sair da cirurgia. O risco passou. Foi somente um ovário. Nesses momentos a gente sente ainda mais forte o valor da vida, né não?A gente renasce!

E a Lua segue no Escorpião, deixando tudo bem intenso à nossa volta.

Buon venerdì!

13 commenti:

Chiara disse...

Que ótimo que tudo vai bem! que passem bons momentos juntos e uma rápida recuperação pra ela! beijos

Maria Aguiar on 3 de dezembro de 2010 às 12:32 disse...

Boa recuperação prá ela, renascer às vezes é um mal necessário...
Cuidem-se,
bjs

ludelfuego on 3 de dezembro de 2010 às 13:49 disse...

Todos os pensamentos bons daqui pra vcs. Beijo querida

Anônimo disse...

Tempos fortes esses que vivemos...

Desejo saúde e serenidade*

Gisela Lacerda on 3 de dezembro de 2010 às 17:36 disse...

Dani, eu peguei Dengue. Tive praticamente um choque anafilático, pois não sabia o que era e tomei remédios sem saber. Nunca fiz isso na vida. Estou ainda meio mal. E tem mais outras mil coisas rolando. Passei apenas porque vi o post de sua mãe e resolvi escrever. Assim como melhorei e fui salva por uma médica (fiquei sabendo porque fui correndo pra Santa Casa já em quase 1 semana de "dengosa"), desejo melhoras pra tua mãe. Que se recupere rápido.

E eu tinha siso marcado e tudo. Fiquei muito mal. É horrível essa doença. Essa mosquita é danada. Fica vermelho, coçando o corpo inteiro, cheio de manchas vermelhas que somem e voltam, nem tive febre direito e por isso não sabia. Fica inchado, queimando. Uff.. estou imune a esse tipo. São uns 5 agora! Boa notícia é que conheci uma unidade da Upa, mas já estava no fim. Foi ontem. Muito boa a parceria com o Sergio Cabral. Estão de parabéns. Ai, meu Rio!

Gisela Lacerda on 3 de dezembro de 2010 às 17:39 disse...

Espera-se mais entre uma e 3 horas mas a UPA funciona, menina.. Ar-condicionado, água, tudo direitinho, funcionamento nota 10 mesmo. Todos preparados. Fiquei feliz por uma coisa funcionar assim na minha cidade. Deu vontade de chorar. Deus sempre me ajuda quando precido. Impressionante. Quero dizer que a "mosquita é fogo", quer dizer, o vírus. Ela é a "pombo-correio". Ufff... Eu nem acreditava que tinha pego.

Gisela Lacerda on 3 de dezembro de 2010 às 18:15 disse...

Detalhe: nuuuunca tenho febre. Em 35 anos, tive pouquíssimas vezes e nunca alta, acho que só aos 14 quando peguei sarampo (já tive tudo na infância e início da adolescência), aí menina, eu fui tomar achando que eram os dentes. Depois no fim acabei tomando justamente o desaconselhável: dipirona e comprimido, só pra baixar um pouco a febre. Foi o que causou o choque. Sorte que eu tenho reflexo e acordei, fui correndo. Entrei na dermatologista que me mandou direto fazer exame de sangue. Aí depois de uma hora, minha barriga pipocando de manchas.. plaquetas e leucócitos baixíssimos. Ela me assutou pra burro, mas adiantou. Voltei pra casa, tomei água pra burro e fiquei de cama morta de medo. ;-0
Nunca saberia que tive dengue se não fosse a dipirona. Isso que é o mais irônico. Não desejo pra ninguém. E não vou mais à igreja rezar. Já avisei lá; foi lá, porque só dei aula por aqui semana passada. No Rio tem surto, pelo clima.. mas é bom o Brasil se ligar! As pessoas são muito ignorantes e ainda ficam nessa de plantinha, etc. Adeus velinhas e igrejas. ;-)

Lúcia on 4 de dezembro de 2010 às 12:10 disse...

Desejo melhoras p/sua mãe! Nada como cuidar de quem nos cuidou...Momento ótimo p/resgatar e limpar emoções.

Qta coisa hein, menina? Vc está sendo cuidadora...Gatinha e agora mãe!

Te cuida!!!

Daniela Scheifler on 5 de dezembro de 2010 às 13:51 disse...

Queridos todos,

Obrigada! Minha mãe está ótima! E tá sendo muito tê-la aqui. Ela é ariana, não para quieta e agora teve que dar uma sossegada. E isso é bom.

Gi, melhoras pra ti tb. Que coisa chata isso.

beijos em todos!

Gisela Lacerda on 5 de dezembro de 2010 às 17:40 disse...

Ai, sei como é! As arianas não admitem a doença, não aceitam ficar doentes. No caso da tua mãe foi cirurgia, mas mesmo assim, deixa convalescendo.

Vc não imagina o quanto foi chato.. Mas é impressionante como é bom em termos de avisos, sinais. Lua cheia e minguante são fases horríveis para mim. Tudo de ruim acontece junto e ao mesmo tempo é bom pra ver quando aparecem pessoas ruins. Eu renasci. Não tenho nem vontade de escrever emails. Quero paz. Os sentimentos vem todos juntos, uma vontade de chorar, de botar pra fora, de ver o quanto tem gente ruim no mundo e o quanto nos deixamos guiar às vezes.. Meu Deus, mil rezas pra todos!

Bjs. e beijos mil para tua mãe! E para a Dona gata também.

Daniela Scheifler on 5 de dezembro de 2010 às 19:41 disse...

Gi,

É bem isso mesmo. Beijos recebidos :-)

Silenciosamente ouvindo... on 13 de dezembro de 2010 às 11:09 disse...

Foi um prazer estar neste blogue.
Voltarei.Saudações

Daniela Scheifler on 13 de dezembro de 2010 às 11:45 disse...

Fico feliz! Seja bem-vinda e volte sempre :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template