/* Facebook Like button

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lunedì, sweet harmony

Bom dia, lindos e lindonas!

 Gustav Klimt - Die Music


Lua em Libra no céu. Pra começar a semana com graça e beleza. Essa é a Lua amante das artes, do belo e de tudo que é harmonioso e equlibrado. Lua refinada, esteta, cheia de charme. Lua que adora estar com as pessoas. Lua em Libra é simpática, amante dos prazeres e das comodidades, vocês sabem.

A Lua vem de um contato difícil com Plutão, por isso a beleza aqui tem que ser real, não só verniz, viu? Esse não cola hoje não.

De todo o modo, o dia pede que sejamos especialmente gentis com as pessoas, que nos coloquemos no lugar delas. Ser gentil com o mundo, pois assim ele o será conosco. E não importa quem iniciou o movimento primeiro, certo?

Até porque Vênus, regente de Libra, está a fazer um sextil a Saturno. E ser sociável, civilizado é uma responsabilidade.  E não vale aqui ser educado só para manter as aparências. Educação é um princípio, não maquiagem. O dia é bom para investir na beleza, nas artes e também em viagens. Compras assim estão favorecidas.

À noite, a Lua se desentende com Mercúrio, por isso nada de conversas e nem de trabalhos importantes nesse horário, ok? Comece a semana devagar. Deixe a semana ir esquentando os motores dentro de você.



Buon lunedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template