/* Facebook Like button

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mercoledì, Lua Minguante!

Olá, bailarinos!



A Lua ingressa Escorpião nesta madrugada! E a noite fica intensa, apaixonada. A gente fica mais atento aos movimentos sutis do mundo. A tudo aquilo que corre por baixo dos panos, sabe? Ficamos mais concentrados, mais intensos também. Lua em Escorpião para ir até o fundo do tacho. Controlar, ou entregar-se. Na entrega a gente vira outra coisa, transforma carvão em diamante. Transforma a si mesmo e ao mundo. Já o controle, sei não, além de ser uma ilusão, nos afasta da vida. Tira o óleo da alma.

"...si muore un po' per poter vivere..."



A Lua inicia, hoje, sua fase minguante, portanto é tempo de revisar o que preciso for, redirecionar sua energia e mesmo começar a dar fechamento no que foi iniciado lá na Lua Nova. A Lua quadra com Sol e com Marte em Aquário, por isso nada de pressa e nada de ficar nervosinho à toa. Fique com o sextil da Lua com Plutão e concentre-se. Concentre naquilo que vocÊ quer pro seu trabalho, pra sua vida. Mergulhe no seu desejo de realização. Seja esperto e veja além, muito além das aparências. E alem da sua rebeldia.

Agora, se você tem algo a terminar, algo do qual DEVE se libertar, este é o momento. Tem gente que fica junto, numa relação que já acabou, só sentindo o cheirinho de podre um do outro. Faça isso não. O aspecto é excelente para cortes necessários. Cura e libertação.

"...si muore un po' per poter vivere..."

E tem mais: Saturnão véio inicia seu movimento retrô, hoje. Por isso a revisão é total mesmo: do trabalho, das parcerias de vida e do prazer que extraímos disso tudo. Além do compromisso que temos com o mundo, com as pessoas, é claro. Vamos lá, né? Saturno segue retrô até a metade do ano!!!! E volta até o grau 10 de Libra. E vai trabalhar aquilo que ficou pendente desde outubro de 2010.

Seriedade, prazer naquilo que fazemos e compromisso com as verdadeiras parcerias, é o que eu desejo pra mim e pra você.

Buon mercoledì!

4 commenti:

lu disse...

Maravilha Dani, que assim seja e assim será, paz
beijos, lu

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 26 de janeiro de 2011 às 02:34 disse...

ai! preciso de ajuda com essas informações!! me animei e ao mesmo tempo um pouco de medo! a ver com meu mapa ou viajei??
beijooo

Daniela Scheifler on 26 de janeiro de 2011 às 02:38 disse...

Sim, Hericka!

Tu com esta Lua no Scorpion fica ainda mais sensível ao que tá rolando no céu.

bingo!

beijos, beijos!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 26 de janeiro de 2011 às 11:23 disse...

hahah sou mesmo uma pessoa de luaaaa! beijooo

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template