/* Facebook Like button

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabato, Marte em Aquário!

Bom dia, bailarinos!

 
A Lua ainda está em Touro. Bom para a gente curtir uma preguicite na cama, no sofá, na namoradeira. Mas tem aqueles que curtem relaxar cuidando das plantas, do jardim. Tá valendo também.

Com o Sol a pino, a Lua ingressa Gêmeos e aí o sábado fica querendo movimento, movimento e muita conversa. Sábado para encarar tudo com mais leveza, assim na bricadeira e com muito bom humor. Ainda bem que existe Gêmeos, né não?

E, hoje, bailarinos, Marte ingressa Aquário. Hum, Marte em  Aquário,  Lua em Gêmeos e Vênus em Sagitário .... é loves in the air!

O soldado do céu ingressa o signo da liberdade de expressão, da humanidade e por isso esse Marte é comum entre os guerreiros sociais, entre as pessoas engajadas em defender os direitos humanos. Defesa da igualdade e também da diversidade. Esse Marte é também dos rebeldes (com ou sem causa), dos revolucionários. A liberdade o excita e estimula. É um Marte cheio de ideias que luta em nome de uma causa e que tem muito a ganhar, caso direcione sua energia para inovações criativas.

Marte fica em Aquário até o dia 21 de fevereiro e até lá ações e iniciativas que derem as mãos à inovação, ao diferente e à diversidade estarão favorecidas. Do início até a metade de fevereiro esse Marte aplicará um trígono a Saturno: e será um bom momento para implementar com seriedade as novas ideias. A ação inovadora de Marte dará as mãos à tradição de Saturno. Porque toda boa estrutura precisa ser arejada.

Buon sabato!

7 commenti:

Leila Brasil on 15 de janeiro de 2011 às 16:35 disse...

Daniela esse marte e todo o céu podem carrear energias menos egoístas e mais libertadoras de sair dos casulos e voar ajudando os outros , os que precisam , sem olhar a quem.
Infelizmente aqui no RJ o céu disse om todas as letras que todos são iguais . Hora de agir na emergência numa convocação geral , tirar os sapatos altos de baile( não do baile, rsss) e vascularizar as ações todos juntos.
Quem fala é uma venus de libra na casa 11, um aquario na 4, um jupiter de 10 regente da 2 e uma tagarela lua em gemeos

Ana Paula Teixeira disse...

Hoje li seu horóscopo de forma especial, por causa do niver! Bjo grande

Gisela Lacerda on 15 de janeiro de 2011 às 18:22 disse...

O problema é quando essa estrutura é completely fausse!! Bem, isso é sobre aquele particular q te contei, de f.. etc... Tem uma hora que tudo cai e tem que se reinventar e a gente precisa respeitar as diferenças, e não martelar na cabeça alheia. A liberdade sempre tem um preço: eu aprendi, mas pago! ;-0 É aquele papo: se for pra ajudar, tem q ser aberto mesmo. Não dá para ser q nem uma ong onde trabalhei: te ajudo, mas vc tem q ser da minha religião, do meu jeito. Que é que é isso, baby?!

Gisela Lacerda on 15 de janeiro de 2011 às 18:22 disse...

Vai goevernar outro, pas moi!

Daniela Scheifler on 15 de janeiro de 2011 às 20:58 disse...

Leila, isso mesmo D. Vênus de casa 11!

É mesmo, Gi, tá cheio de falsas liberdades por aí.

Ana Paula,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!! Um ano cheio de leveza e criatividade e também de muito cuidado e carinho para você! Bem de acordo com a tua Sun Revolution!

aproveite bem o dia!

mil beijos!

Rafaella Kopper on 18 de janeiro de 2011 às 02:08 disse...

Love was in the air MESMO! =)

Daniela Scheifler on 18 de janeiro de 2011 às 02:17 disse...

Ahá! Uhú! Yeah! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template