Bom dia, bailarinos!
Sexta-feira, dia de Vênus e a Lua segue no Touro propicionando prazer e trabalho! Muito trabalho. Ontem eu simplesmente apaguei de tão cansada. E o horóscopo ficou para agora de manhã. Ontem também fiquei muito triste com o que vi na região serrana do Rio.
Torço que esse sextil de Marte com Jùpiter propicie boas iniciativas que possam ajudar essas pessoas. O Banco do Brasil, por exemplo, poderia fazer o mesmo que fez na tragédia do Haiti o ano passado: abrir uma conta corrente para quem está longe poder ajudar também. Ainda assim, se alguém aí do Rio já souber como ajudar, uma Ong quente por exemplo, por favor nos avise.
Assim como no Ano passado, tivemos dois eclipses envolvendo o eixo Câncer-Capricórnio e um monte de gente desabrigada.
Rezemos para que essas pessoas não percam o otimismo e a garra de lutar. E é preciso também prevenção, cuidado com o nosso planeta e planejamento urbano, por favor.
Buon venerdì!
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 commenti:
Dani, algumas formas de ajudar as vítimas do Rio: Teresópolis:BB,agência 0741-2,cc 110000-9.Faltam no Ginásio Esportivo Pedro Jahara,centro:gelo,termômetros,luvas descartáveis.
Doações p/vítimas também podem ser feitas no Viva Rio-Rua do Russel,76,Glória[(21)2555-3750]ou depósito no BancodoBrasil,Ag 1769-8 cc: 411396-9,CNPJ 00343941/001-28
Dani, eu não doo $$-dindim. Só objetos, alimentos não-perecíveis, etc. Talvez doe um colchão, além de já ter passado ontem no mercado para dar o pacote de farinha de milho.
Bjs e vou te mandar um email, porque preciso de um conselho. E também porque acho que ficarei ausente muito tempo até comprar o laptop ou acessar novamente a internet.
Obrigada, Letícia!
Gi, descobri que na Cruz Vermelha de tood o país pode-se fazer doações.
beijos
Dani nem me fale em planejamento urbano, como arquiteta fico indignada com tudo isso!
A cidade é contruída à revelia e as autoridades fazem vista grossa, lamentável!
Mas o povo também é culpado, não tem educação e respeito pela natureza, e agora é um salve-se quem puder...
Nossa, muito triste isso tudo, Maria!
Postar um comentário