/* Facebook Like button

domingo, 13 de março de 2011

Domenica, de molho em casa!

Bom dia, bailarinos!


A mocinha que aqui vos fala pegou um gripão e está de cama. Atchimmmmm!!! Defesas em baixa? Pode ser. O fato é que a gente é surpreendido pela chuva e depois, em qualquer lugar que se entre, enfrenta, ainda, ares condicionado com temperaturas siberianas. Brrrr!!! Conclusão: se na Europa o povo exagera na calefação, aqui o povo exagera no ar condicionado. Sexta-feira, quando fui ao cinema, levei até um cobertorzinho na bolsa e um par de meias, pode? Pode! De outro modo você congela na sala de cinema.

Agora, chega de mimimi, né? E vamos ao que interessa:

A Lua segue no Gêmeos e faz trígono com Netuno. Manhã boa para ficar na cama sonhando. Ou fazendo arte acordado. Para quem acordou, uma excelente pedida para esta manhã de domingo é sair com os amigos, fazer programas divertidos e de cunho intelectual. Aproveite!

Porque com o Sol a pino a Lua ingressa Câncer e volta pra casa, pro ninho. E pro mimimimi! Ahá, ainda bem que tem um mocinho aqui cuidando de mim, senão ia chamar a minha mãe.

Mas, ó, antes da Lua em Câncer mostrar o seu melhor, ela ainda vai se haver com Urano. O domingo pode sofrer imprevistos. O povo pode ficar assim irritadiço, nervoso, elétrico, cheio de melindres e sem saber o por quê. Sei não, mas acho melhor ficar de molho em casa mesmo. A Lua também sorri para Quíron em Peixes e ficar quietinho ouvindo os próprios sentimentos é premissa para curá-los. Porque para mudar velhos hábitos e condicionamentos, é preciso primeiro entrar em contato consigo mesmo.

À noitinha então, nem se fala: a Lua se opõe a Plutão e quadra com Mercúrio. Conselho: fique em casa meeeeesmo. Converse aí com o escuro do seu mundo, com suas sombras. Quando a gente não dá atenção ao que sente, os sentimentos renegados crescem e viram monstros dentro de nós, a nos controlar. E, por fim, evite discussões com quem quer que seja. Elas não serão nada proveitosas.

E por falar em escuro do mundo, em entrar em contato com a própria sombra (e potência) vocês viram Black Swan? E vi na sexta e vos digo: É IMPERDÍVEL!


Buona domenica!

6 commenti:

vanessa panambi. on 13 de março de 2011 às 19:49 disse...

Ahhhh, acho que foi muita informação para nós, mulheres piscianas aniversariantes da semana, né?
Não fiquei gripada mas tô evitando sair e encontrar muita gente porquê tô bem esponjinha ultimamente.
Outra sincronicidade é que também fui assistir Black Swan essa semana, e sem palavras...veio pra digerir junto com todo esse céu louco ariano chegando na área...
ótimo!

Um beijo!

Vanessa B.

Daniela Scheifler on 13 de março de 2011 às 20:42 disse...

Nós, piscianos parece que andamos sempre em cardume, né?

Feliz Aniversário, Vanessa! Um Novo Ano maravilhoso pra ti.

muitos beijos

Sandro69 on 14 de março de 2011 às 13:41 disse...

Eita, sincronia! Fui assistir ontem à noite o "Cisne Negro" e nem tinha lido tua postagem! Um dia inquieto que terminou nos porões do inconsciente...

Melhoras!

Daniela Scheifler on 14 de março de 2011 às 14:20 disse...

Sandro,

Eita! Maravilhoso o filme, não? E foi bem isso! O domingo terminou nos porões do inconsciente! Adorei!

Eu, hoje, estou bem melhor que ontem, obrigada!

boa semana pra ti, querido!

Maria Aguiar on 14 de março de 2011 às 14:23 disse...

Que bom que melhorou :-)
Ficar em casa tem esse aspecto regenerador mesmo, pelo menos prá mim, rsrsrs
E ontem foi um dia desses, de receber visita na sala de visitas...
Boa semana!

Daniela Scheifler on 14 de março de 2011 às 14:27 disse...

Obrigada, Maria! Não estou 100%, mas pelo menos estou operante! :P

Que delícia isso, hein? visita em casa na casa nova!

Boa semana, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template