/* Facebook Like button

quinta-feira, 24 de março de 2011

Giovedì, graça!

Olá, bailarinos!


Lua em Sagitário galgando os céus! Eita nóis! A Lua sorri com todos os dentes para o Sol em Áries: franqueza e animação poucas são bobagem, né? Quem vai sair na madruga de hoje, tem diversão garantida. Tá tudo certo nos céus, tá tudo animado e quente, caloroso pra dedéu . A gente segue assim confiantes com essa nova configuração. Imaginem, Sol, Mercúrio, Júpiter e Urano. Todos em Áries. Logo, logo chega mais um povo ali:  Vênus e Marte. Então tem jeito não, né? Vambora arriscar ir onde ninguém foi, ou melhor, ir onde não fomos ainda. Ahá! 

Instinto, alegria, calor, ação, vigor, ardor!


Pois neste dia de Júpiter,  a Lua faz trígono também com o Grande Benéfico e aí não tem pra ninguém. Dia de lançar longe suas flechas, de abrir-se para novas experiências, expandir-se em graça e coragem. A Lua também faz sextil com Saturno e facilita, assim como reforça, a necessidade que temos de empreender nossas mudanças, de abrirmo-nos para vida, seguindo o compasso do mundo. Respeitando e acomodando as necessidades do Eu com as do Outro. Uma coisa é certa: o momento é propício para libertarmos aquilo que somos. Tendo isso em mãos, ou melhor, na cabeça, basta negociarmos com gentileza e respeito. 


E vale lembrar, ainda, que a produtividade vai estar em alta hoje. O dia vai render. Com esforço e graça.

Un grandioso giovedì a tutti noi! 

4 commenti:

Unknown on 24 de março de 2011 às 13:30 disse...

Bom dia Dani, passei pra fazer uma visita... o Baile continua uma delícia! E vamobora aproveitar este fogaréu todo no céu. Eu sou leonina e já estou começando a sentir a animação quente desta tropa toda no espivitado signo de Áries :-)
Beijos e um ótimo dia super animado pra nós!!!

Anônimo disse...

ah!nada como signos de fogo...... tudosorri, tudo caminha, tudo é festa!!!!!!!!!!!!lindo dia festeiro a todos e todas. bj

Carol on 24 de março de 2011 às 17:28 disse...

Dani,

eu sonhei essa noite que estava indo pra uma boate! Me arrumava, me maquiava, colocava meu salto mais alto!! Sonho mais pertinente esse!

beijo enorme

Daniela Scheifler on 24 de março de 2011 às 18:36 disse...

Boa tarde, Katia! :-) Obrigada pela visita e pelo carinho! Ah, e vc que é leonina deve estar sentindo mesmo a animaçao.

beijos grandes!

Anonimo,

minha Venus em Aries AMA esse fogaréu no Céu! :-)

Carol,

Hahahahaha que legal! Vc esta se aprontando pra festa!

beijos, lindona!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template