/* Facebook Like button

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lunedì, talentos pessoais a serviço do mundo

Olá, bailarinos!


A Lua em Capricórnio faz sextil com Marte nesta madrugada. Tem gente que vai ficar ligadão, trabalhando no maior pique. É o que o moço aqui de casa está fazendo. Tem gente que adora dormir de manhã e trabalhar na madruga, né? Cada qual com seu relógio biológico, ué!

E já no início da manhã desta segunda-feira, a Lua ingressa Aquário. E faz sextil com Urano: o dia quer surpresas, novidades, soluções diferentes para os problemas. Ventos trazendo o novo. O dia quer estar envolvido com grandes projetos, quer dar um chute na bunda da mesmice e da burrice. Dia elétrico e refrescante!

E a Lua faz também sextil com o Sol: o dia é pioneiro, quer ir onde ninguém foi. O dia quer inventar, explorar! Dia com muitas ideias + muito faro e instinto!  E a gente pode pôr o nosso talento pessoal a serviço do grupo, do mundo.

Lembre-se de aproveitar essa energia para resolver aquilo que ficou pendente. Pôr os pingos nos 'is' dos seus projetos com um toque de irreverência e mais umas pitadas de pimenta, aquela ariana. 

Para finalizar, esses aspectos todos dão uma aliviada na oposição de Júpiter e Saturno. Mas o fato é que as nossas iniciativas de expansão devem obedecer às leis do mundo. E de nada adianta ficar nervosinho e tenso, ao encontrar pedras no caminho. A pedra pode ser uma amiga, um sensato limite de pai zeloso.

E a Vênus em Peixes resolveu cantar àquelas pessoas que nunca saem do lugar: um blues da piedade:





Buon lunedì!

1 commenti:

MARCELO DALLA on 28 de março de 2011 às 20:41 disse...

Me lembro daquele slogan da Globo: "tente, invente, faça diferente!" rsrsrsrs
bjos querida!!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template