/* Facebook Like button

terça-feira, 29 de março de 2011

Martedì, refazenda!

Olá, meus queridos bailarinos!

Lua em Aquário no céu, a Lua do amigos e dos grandes projetos de vida. Quando a Lua está em Aquário a gente olha pra vida sob uma outra perspectiva, né não? Mais humana, mais des-envolvida da gente mesmo. E hoje o dia vai ser do bons: a Lua faz sextil com Júpiter e a gente vislumbra novos horizontes se abrindo. E otimismo brilhará aqui, ali e acolá. Guarde a visão e a coloque em prática num momento mais propício. De todo modo, podemos sempre cultivar boas ideias e um belo fogo interno a alimentá-las. Deixar tudo queimando bem vivo dentro de mim e de você. 

Depois a Lua faz trígono com Saturno em Libra. Ah, e a gente não faz nada sozinho, né? Que seria de nós sem nossos parceiros, sem nossos amigos? Eu agradeço muito, viu? Agradeço às belas pessoas que estão ao meu lado, agradeço o apoio, a troca, a gostosa da libido envolvida. Ah, essa Vênus em Peixes me deixa uma manteiguinha. :-)

Mas assim ó, o dia de hoje vai render. Bom para trabalhar e fazer bons contatos. Fique ao lado de quem você possa contar. Só queira saber do que pode dar certo. E só! Seja firme nisso. Quando a gente tem clareza de propósitos, o universo responde poderosamente a eles.

Seja você mesmo, descubra você mesmo, liberte você mesmo. Você é o guia a negociar com o mundo, com generosidade e gentileza. Sempre. E sem perder a firmeza por isso. A direção está dentro de você.

E atenção, bailarinos meus, por falar em guia, dê fechamento às suas coisas aí. Amanhã Mercúrio inicia seu movimento retrô e aí já viu, né? Começa a temporada da revisão, da refazenda. Tudo pra gente mudar a direção, se preciso for,  pra gente dar conta daquilo que ficou pendente. Pra mudar de ideia. Vamos lá, né?



Buon martedì!

3 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 30 de março de 2011 às 01:46 disse...

ahh fiz um comentario demanha do cel que nao apareceu! me fala dessa coisa retrograda, isso é bom ou mau? mexe ou tranca?? ehehe, perguntas de leiga apavorada com nao sei quem retrogrado do ano passado!

Daniela Scheifler on 30 de março de 2011 às 04:23 disse...

Querida, o ano passado foi Marte que ficou retrógrado por muitos meses. Marte rege teu ascendnete e por isso pegou bastante esse freio de mão no teu mapa.

Agora, é Mercúrio. Esse é um período para cuidar com que se escreve e diz. Nâo é bom assinar papeis, contratos, nada muito importante. E dia 23 ele volta a andar pra frente.

beijos, lindona!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 30 de março de 2011 às 10:37 disse...

hum, entendi!
ufa!
brigada amadaaa!
beijo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template