/* Facebook Like button

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mercoledì, Mercúrio retrô!

Bom dia, bailarinos!



Hoje Mercúrio inicia seu movimento retrô. É hora de revisar, reavaliar o que fazemos, rever nossas iniciativas. Podem haver problemas nas comunicações, nos tratados, nos negócios, no trânsito. E o trânsito, vamos combinar, já está de matar, né? Literalmente. Por isso, todo cuidado é pouco, meus amores.

Não assine nada importante. Mercúrio segue retrô até o dia 23 de abril. Até lá, o tempo é de rever as pendengas. E de ter muito cuidado com o que se escreve e com o que se diz. Cuidar com palavras grosseiras, com a franqueza que machuca demais.

No mais, hoje, a Lua casa com Netuno. Pra gente navegar com o dia, sonhar com um presente e um futuro melhores. E pôr a mão na massa pra isso, é claro. Depois a Lua ingressa Peixes. E aí o sonho, a doçura ingressam o grande mar. É hora de ouvir o canto da sereia e seguir a própria intuição, os sentimentos, a emoção. Delícia, né?

Agora, pense comigo: Lua minguando, Mercúrio retrô e Lua em Peixes. Hum, isso tudo pede que a gente se economize-se, que a gente relaxe externa e internamente. Pegue leve, bem leve que pouse a pele. 

Na madruga, bailarinos, é só namoro, namoro, namoro. E é bom namorar, né?




Buon mercoledì!

4 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 30 de março de 2011 às 10:39 disse...

táa, sempre bom lembrar pra pegar leve...

Anônimo disse...

Mercúrio só hoje ficou retrogrado e eu passei o mês de março a apanhar com a "franqueza que machuca demais". Por isso, espero que este transito sirva para resolver situações pendentes e aliviar a tensão.

Beijinhos

Gisela Lacerda on 30 de março de 2011 às 18:32 disse...

O pior não é a franqueza. O pior de tudo é a grosseria e a maluquice do obssessivo compulsivo. Que me perdoem os que "são em causa",ou "estão em causa". Cada um deve ser responsável por si e não abusar, cumprir o combinado. Mas... infelizmente o mundo não tão justo como gostaríamos que ele fosse... e as pessoas são bem invejosinhas e egoístas. Au secours!

Om Shanti a todos.

Beijus Dani

Daniela Scheifler on 31 de março de 2011 às 03:09 disse...

Sempre bom, né Hericka? beijos, linda!

Joana, amém!

Gisela,

Tem muito disso sim. O melhor, nestes casos, é correr três dias sem olhar pra trás de pessoas assim. Saturno em Libra pede que a gente se relacione com quem pode dar certo. Sem tempo a perder.

beijos em todas!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template