/* Facebook Like button

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mercoledì, a coragem só é de verdade quando se reconhece o medo de ousar!

Olá, bailarinos!

Lua rugindo em Leão no céu. Graaaaaauuuuuuuu!!! Tá quente, tá animado. Tá ou não tá? Tá pegando a coisa. Leão rege a casa 5 do mandala astrológica e essa casa é o palco onde ousamos na vida, onde nos expressamos. De que forma ousamos? Como é a nossa expressão no mundo? Assunto de Leão, do Sol, de casa 5. Graaaaaauuuuuuuu!!!

Pois a Lua leonina sorri, hoje, para Mercúrio e Júpiter que bailam juntos no céu. E Áries é metal, bailarinos. Muito metal! Então imagine a composição dessa equação no céu. Imaginou? Tem ousadia? Tem vontade? Tem luz e otimismo no coração? Tem ação? Então é nota 10 para você!

E Urano eletrizando em Áries. O futuro já começou! 

O dia de hoje, o céu do momento, é este aqui, ó:



A Lua também sorri para Saturno. E o carimbo só diz SIM a quem conhece o que tem no coração. Coração não é insensato, não! Isso é intriga da oposição. E medo a gente não elimina, não faz de conta que não existe. Com o medo a gente dialoga, dá a mão pra ele e diz:  - vem comigo, eu vou contigo, a gente segue a despeito de tudo, meu amigo.

Aí o medo se torna seu aliado, tipo cinto de segurança, protetor solar, óculos de sol.

A coragem só é de verdade quando se reconhece o medo de ousar. Porque, né? As melhores coisas que fazemos na vida dão frio na barriga. São nas situações mais alegres, mais ousadas que a gente se pergunta, nem que seja por um milésimo de segundo: o que é que eu fui inventar de fazer?

Não é assim? Não é bom que seja assim?

E a Lua em Leão se opõe a Vênus aquariana, à noite! Então, cuidado com o drama, com o egocentrismo, com o excesso, com o consumismo. Exercite a generosidade. Coloque-se a serviço do seu grupo, das pessoas com as quais você se relaciona. Assim todo mundo brilha, assim viramos todos uma brilhante constelação.

Buon mercoledi!

7 commenti:

MARCELO DALLA on 16 de março de 2011 às 19:53 disse...

Adorei, querida! Texto inspiradissimo!!!! Eu é q tô precisando sentir um friozinho na barriga, viu? hmmmmmmmmmm preciso inventar algo,... rsrsrsrs
bjossssss

Gui disse...

Dani, você não existe... não sabe como me fez bem ler este post hoje antes de ir para o embate: me deu muito mais coragem! Ah, e deu tudo certo, foi um sucesso! :)
Beijos!

Daniela Scheifler on 16 de março de 2011 às 23:10 disse...

Marcelo!

obrigada! Vaí lá inventar, guri! Criatividade é o que não te falta! :-)

beijos!

Gui, viva!!!!!!!!! O dia de hoje teve tudo aver com vc, né? Parabéns, lindona!

clap clap clap!

beijocas

Maria Aguiar on 17 de março de 2011 às 00:36 disse...

Dani, até parece que escreveu prá mim hoje!!!!
Tô aqui enfrentando meus medos (Saturno na 10) né amiga?
Urano e Júpiter estão me ajudando, kkkkk
Super beijo, feliz....

Gui disse...

Sim, essa Lua em Leão cheia de bons aspectos e ainda passando pela minha casa 9 ajudou e muito! Viva! Obrigada!

Luciene Felix on 17 de março de 2011 às 02:47 disse...

Inspirada mesmo, hein pisciana linda? Amei esse post!
Continue nos brindando com esse baile estrelado Dani. Bjs, lu.

Daniela Scheifler on 17 de março de 2011 às 13:07 disse...

Maria, Maria!

Vai com tudo, dê a mão ao medo e vai! :-)

Tô torcendo por ti!

Gui, que maravilha! Viva!

Luciene querida, obrigada! Tin-tim!!!

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template