/* Facebook Like button

sexta-feira, 11 de março de 2011

Urano em Áries


Bailarinos!

Urano, o planeta das mudanças e renovações, o planeta das novas tecnologias, da eletricidade, da liberdade e da irreverência completou uma volta inteirinha no zodíaco e, hoje, ingressa o signo de Áries. Áries o primeiro, o pioneiro, o signo que inicia a Roda do Ano. É um evento importante, que marca novos inícios nas nossas vidas. Pra vocês terem uma ideia, Urano se movimenta tão lentamente que leva, aproximadamente, 84 anos para dar a volta no zodíaco. Ele vai ficar 8 anos no signo de Áries. Até março de 2019.

A força de decisão desse planeta emerge, assim, num presente pra lá de dinâmico. Eu costumo dizer que quando Urano troca de signo, entra numa casa astrológica, ou toca um planeta, ele vem trazer à tona o que já está pronto ali. Então, se o vivente está com um trânsito de Urano na casa 10, os ventos deste planeta o levarão a entrar em contato com a sua real vocação no mundo. E as coisas acontecem. É bom ver também a casa que Urano rege, de que casa ele vem e quais aspectos faz no Mapa Natal. Daí se desprende uma narrativa. Agora, imaginem essa rapidez toda em Áries, hein?

Mas para isso, meus amores, é preciso bailar com as mudanças. Aceitá-las, principalmente.

Urano em Áries projeta imediatamente a sua vontade de conquista. O cara põe o pau na mesa mesmo. É rápido, agressivo e sabe desfrutar de uma oportunidade. O problema é que a agressividade, num âmbito social, pode levar grandes líderes a usar desse falo descomunal de Urano de forma perigosamente audaz. E assim promovem guerras e muita destruição. Ao mesmo tempo, há também uma vontade, uma urgência de liberdade. Por isso é capaz de não sobrar nenhum ditador mundo afora depois da passagem de Urano no carneiro. E isso, é claro, não se dá sem conflito.

Urano vai se opôr a Saturno e essa necessidade de mudanças vai ter que levar em conta a relação com o 'outro', com o mundo. Se passar pelo crivo de Saturno, a coisa acontece.

Urano vai quadrar Plutão também. Pra aprender que as mudanças levam tempo, pois devem se acomodar no céu e também no mundo subterrâneo. A mudança tem que ser profunda, tem que vir das vísceras.

Agora, para saber mais desses trânsitos e do ingresso de Urano em Áries, nos palcos do SEU Mapa Natal, faça uma consulta astrológica, certo?

Meu e-mail é danischeifler@gmail.com.

E que venha Urano em Áries, que venham as mudanças, uhú!

18 commenti:

Christiane Foricnito on 11 de março de 2011 às 05:55 disse...

Linda

Que venha Urano... Que me pega em cheio na casa 1 do meu mapa natal... Eu acho...

Beijo.

Sandro69 on 11 de março de 2011 às 12:58 disse...

Lá vem de novo Urano fazer oposição aos meus Urano e Júpiter natais no ponto cardinal de Libra! E logo entra na minha casa Dois! A sacudida vai ser boa!

Daniela Scheifler on 11 de março de 2011 às 14:39 disse...

Pois é, Sandro! Pra vc tem a ver com mudança de valore$, talvez uma mudança/renovação naquilo que vocÊ faz. Novos aliados podem surgir também. E tudo isso irá implementar novos recurso$ pra você, recursos de todo o tipo. Oposições de Urano gritam por renovação, né? Tem que tomar cuidado pra não jogar tudo pro alto.

Chris, pra ti também tem a ver com valores, a diferença é que vai levar mais um tempo ainda pra Urano se opôr a ele mesmo.

Gui disse...

Pois o meu ainda demora um pouco, mas vai entrar na casa 5 e lá fará oposição à minha conjunção Marte-Urano. Neste momento estou no meio do furacão, pois ele já faz oposição à minha Vênus e logo, logo fará também ao meu Plutão. Tadinha da minha Libra :(
Espero sobreviver ao tsunami uraniano!

Anônimo disse...

PRECISO URGENTE DESSA MUDANÇA, URGENTE, URGENTE!!!!
Paz e luz pra todos
pafmello@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!!!

Adorei tudo isso, sim preciso encomendar meu mapa rsrs...

Já dei uma olhadinha, e meu Urano está na casa 7 uiiii...relacionamentos, pois é a lunação já traz renovação, que bom!!!

Beijinhos,
Nancy

Marcelo Germinario on 12 de março de 2011 às 02:00 disse...

Urano continuará sua caminhada pela minha primeira casa (tenho AC em Peixes a 21º) e com certeza será a consolidação final nas mudanças radicais da minha vida depois dele ter virado minha vida de cabeça pra baixo ao passar pelo meu AC

Daniela Scheifler on 12 de março de 2011 às 21:12 disse...

Com certeza as mudanças virão pra melhor, queridos. Mesmo no caso de oposições e quadraturas, a quebra de Urano sempre leva a algo mais verdadeiro, renovado.

beijos em todos

Maria Aguiar on 12 de março de 2011 às 21:33 disse...

Dani, por aqui as mudanças continuam à todo o vapor, novidades mil...
Mas temos que tomar cuidado para não querer chutar o pau da barraca logo de cara né, pois Urano também é radical!!!
bjs

Daniela Scheifler on 13 de março de 2011 às 15:04 disse...

Pois é, Maria! com relação a isso parece que andamos no fio da navalha, pois tem horas que temos que chutar o baldão mesmo. E tem outras que é melhor contemporizar, deixar a mudança criar mais corpo, passar pelo crivo do tempo. O radicalismo de Urano vem pro bem e pro mal. E fica a cargo da sabedoria, distinguir um e outro!

Que Ela, a sabedoria, esteja conosco!

beijos

MARCELO DALLA on 14 de março de 2011 às 05:38 disse...

Adorei, querida!!!! Como sempre, aliás!!!
Tô botando a maior fé neste Urano. Tá na boquinha da minha casa 5 em sextil com meu Sol e mil coisas estão acontecendo...
grande bjo e boa semana!!!!!

Daniela Scheifler on 14 de março de 2011 às 14:17 disse...

Opa, coisa boa! Áries e Gêmeos juntos dá nisso mesmo: mil coisas!

Obrigada e uma boa semana pra ti também!

Gisela Lacerda on 14 de março de 2011 às 16:23 disse...

Dani, eu já não sei mais o que está abalando e ao mesmo tempo sei: regendo 4, Almuten (coisa da medieval) da 4. Mas Júpiter rege Peixes também q está na 7. Ainda não senti fortes abalos,mas a única coisa que desejo realmente é "um amor maior; amor maior que eu". aí já acho que é Netuno encostando na cúspide da 7 e Marte lá.

Quero muito, muito do bom e do melhor. Cansei de sofrer. Em tudo quero o melhor e não tenho medo de assumir isso. Sofri demais. Tenho 36 anos.

Je suis pressée. Tudo agora terá que ser vite-fait.

;-))) Não aguento mais morar com mulher, com outros e aturar manias de 'fous"! E ao mesmo tempo, não tenho dindim pra comprar minha casa.

Por isso, quero encontrar um amor. hehehehe não é só por motivo "amorento". falo mesmo!

Gisela Lacerda on 14 de março de 2011 às 16:26 disse...

Quero aprender a cozinhar, morar na Provence ou campo daqui mesmo e ficar só em casa costurando.

Ao mesmo tempo uma bicicleta. ;-)))

Não aguento mais ter q comer na rua para não me aporrinhar. Não é nem pelo dinheiro e pela cacetada de gente legal q conheço, mas é pelo stress de ter medo de cruzar pra não dar "bode" literalmente.

Gisela Lacerda on 14 de março de 2011 às 16:27 disse...

As pessoas são carentes e chatas. Não suporto. Precisam seguir suas vidas, serem "peitudas" não colocando silicone, oras. ahahahah

Gisela Lacerda on 14 de março de 2011 às 16:31 disse...

Detalhe que já vai entrar na 8 em 2013, né?

Espero que seja tranformação total sem mais mortes físicas na minha vida e perdas de amor. Não dá. Vou pirar.Quero baby.

Daniela Scheifler on 14 de março de 2011 às 19:36 disse...

Se prepare, Dona Ariana! Os próximos 7 anos serão de grandes e boas mudanças pra você. A mudança vai chegar e envolve valore$, família e casamento mesmo! Júpiter regendo a 7 e Revolução de Júpiter.

silvia disse...

Urano a entrar na casa 10 em carneiro, a fazer oposiçao a plutao natal que esta no eixo do fundo do ceu (casa 4) e a fazer quadratura ao plutao em transito... mudanças? Espero que sim e para melhores mas a minha fé é pequena...

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template