/* Facebook Like button

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fine settimana in famiglia

Olá, bailarinos!



O final de semana começa na sexta à noite. A Lua em Gêmeos vai sorrir para Mercúrio na madrugada. Hoje é dia de sair. Quem ficar em casa, dormindo, pode não conseguir. Movimento pouco é bobagem. Lua e Mercúrio com mil antenas aqui e ali. Falando, trocando, movimentando os ares.

A Lua perto do meio dia, quadra com o Nodo norte: não vá se perder por aí, nas mil estradas da vida, viu? Siga seu rumo. Não saia do prumo.

Por volta das seis da tarde, a Lua volta pra casa e vai querer carinho, conforto e muito cafuné. A Lua faz trígono com Netuno e a gente vai querer soltar as emoções, criar, divagar, sonhar junto com o útero do mundo. A gente deságua num oceano.



Mas antes dessa Lua mostrar o seu melhor, ela vai ter que bater um papinho com Urano também, aia! As emoções podem ficar um tanto quanto turbulentas, elétricas. O povo pode ficar enredado no melindre exagerado. E podem rolar alguns imprevistos antes de voltar-se para dentro.  Fique com Netuno e navegue com os imprevistos. Não vá dar choque em ninguém, certo? Pois corre-se o risco de ser eletrocutado.

No domingo, a Lua vai bater um papinho com Plutão que recém iniciou seu movimento retrógrado. E lá vai a gente dar conta do escuro do nosso mundo, olhar para as emoções reprimidas, renegadas. Andar pelos porões do inconsciente, como bem disse o Sandro. Sentir o que tem de ser sentido. Para poder libertar e transformar depois, não é mesmo? É assim que a gente transforma as coisas: passando por dentro delas, deixando que elas nos atravessem.

É preciso ter café no bule em se tratando de Plutão.

No mais, meus queridos, o final de semana pede que a gente esteja com a gente mesmo, com as pessoas íntimas, com quem consideramos que seja a nossa família. Eu vou pra casa do meu irmão, minha família toda vai estar lá. Tem mais um carneiro de aniversário, meu sobrinho. Não sei se já disse isso, mas minha família é um fogaréu só. Dá um chute saem mil leões e dois mil carneiros. Gente animada. Eu tenho que me cuidar, vez ou outra, pra não virar peixe frito :-)

Buon fine settimana a tutti!

Até segunda!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template