/* Facebook Like button

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Venerdì, alegria e bom humor é o que nos salva da loucura

Bom dia para quem é do dia!



A Lua segue em Gêmeos no céu, movimentando tudo. Essa é a Lua do Agostinho da "Grande Família'. Mas, ó, o dia começa  dando às mãos e os braços a Saturno, ou seja, começa já bem produtivo, querendo fazer bons contatos com quem está próximo e com o mundo. É movimento focado e bastante responsabilidade. O dia quer trabalhar junto de nossos parceiros. E, assim, coloca-se um fio terra em Gêmeos. A manhã não quer saber de dispersão, não. E promete render!

Mas com muita leveza! 

À tarde, as coisas ficarão bem animadas e alegres. Sexta-feira para sustentar-se no otimismo. Sexta-feira pedindo que a gente não perca as esperanças na vida, pedindo novos ares, querendo que a gente atravesse fronteiras. Podem ser tanto as que atravessamos com os mais diversos meios de transportes, quanto as fronteiras do Si mesmo.

Dia de aventar novas possibilidades. Perto e longe. Tudo que é novo e dá frio na barriga, está favorecido. A vida movimenta-se  na direção disso.

A Lua também faz sextil com o Sol e a noite promete ser bem animada. Bom para sair, ver e ser visto por aí. Bom para brincar, fazer graça e humor. Bote umas pitadas de amor aí e, pronto, estamos salvos da loucura!

Por falar nela, que DIA o de ontem, não? Lua/Netuno mostrando sua insanidade, sua loucura. E no ambiente escolar de Gêmeos, veja bem. Tiveram até Gêmeas envolvidas (!!!) Minhas sinceras condolências aos familiares dessas crianças todas.

Marte em Áries também está ali a aplicar uma quadratura a Plutão e podem pintar coisas desse tipo: atos violentos, explosivos, terroristas? Trazendo isso pro plano pessoal, vale lembrar que não é momento pra comprar briga com ninguém, pois o adversário pode ser bem mais poderoso do que nós. E podemos nem saber por onde e como ele vai atacar. Como aconteceu ontem.

Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém, né?  

Buon venerdì!

4 commenti:

Sandro69 on 8 de abril de 2011 às 13:43 disse...

É loucura, mesmo! Na cidade pisciana do Rio, os dois aeroportos fechados por causa de vazamento de gás, um louco alucinado com discurso religioso mata inocentes em uma instituição escolar e provoca grande comoção nacional... É ou não é Netuno em Peixes???

Nancy Passos on 8 de abril de 2011 às 17:48 disse...

Oi Dani!!!

menina, sonhei que você estava na minha casa rs...que linda, enfim estávamos na cozinha e você preparava um lindo peixe, eram postas de peixe e ia ensinando como preparar também, sei que por cima você colocava gergelim.

Vi minha mãe(saudade),e ela estava feliz e nos abraçamos bem gostoso, na sala, mulheres dançavam músicas gregas, daí eu dizia que precisa aprender porque o homem com quem me casaria era grego rsrsr....

Bem foi isso, beijinhos
Nancy

Anônimo disse...

Oi Dani!Hoje é o meu dia!!!Estou começando meu "ano novo zodiacal", 29 primaveras...Já teve arroz com bacalhau e um frisante para comemorar.Só coisa boa.

Beijão e um ótimo findi!

Rafaela

Daniela Scheifler on 8 de abril de 2011 às 22:26 disse...

É Netuno em Peixes total, Sandro!

Nancy, que sonho maravilhoso. Fico feliz de ter estado nele. E cozinhando!!! Bem simbólico, né? cozinha e comida pra mim tem a ver com o coração, com afeto. Depois vc sonhou com sua mãe, nossa quantos sentimentos aí, que sonho lindo. Cheio de símbolos e de humor tb :-)

beijos amorosos em você e obrigada por partilhar. Adoro sonhos!

Rafaela,

EVVIVA! FELICE COMPLEANNO!!!!

Um novo ano solar maravilhos pra ti, cheio de boas realizações, saúde e muita alegria.

Beijos e abraços apertados!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template