/* Facebook Like button

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Giovedì, o dia quer inventar moda!

Olá, bailarinos!

Lua em Gêmeos no céu. Movimento, movimento, movimento pouco é bobagem. Gêmeos é uma borboleta, voa de flor em flor. E colhe mel aqui, ali e acolá. Lua em Gêmeos, vocês sabe, está na idade dos porquês. É curiosa, inquisidora, negociadora. É versátil, antenada a tudo que acontece. E, além disso tudo, é bem humorada pra caramba.E bom humor, vocês sabem, libera endorfinas no nosso corpo e faz a gente se sentir ainda melhor.

Agora, a Lua entra em Gêmeos e quadra com Netuno em Peixes. Não é dia de perguntar, mas sim de relaxar e de se deixar levar. A concentração não será uma aliada, hoje. Por isso prefira atividades que não requeiram tanta precisão, certo? Gêmeos é a contradição em pessoa e Peixes é ninguém e todo mundo. Sendo assim,  nem tente entender. Gêmeos e Peixes dá nisto:



Depois, a Lua  sorri para Urano. E aí o dia dá as mãos à irreverência. O dia quer  inventar moda, quer inventar, reiventar, repaginar. Surpresas hão de pintar por aqui e por aí. Dia de sair da rotina, va bene? Nem que seja ao escolher andar por uma rua diferente.

À tarde promete ser animada e ainda mais movimentada. Mil ideias e muita energia. Que tal dar uma caminhada, uma corridinha no final da tarde, hein? O dia pede. O dia é jovial, alegre e menino. Bora lá, bora lá viver este diabão?

Buon giovedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template