/* Facebook Like button

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lunedì, semana de Lua Minguante!

Olá, bailarinos!



De volta de Montevideo. De volta à Porto Alegre e ao trabalho. Fechando meus pontos aqui nesta Lua minguante aquariana. E aí, descansou? Eu sim. Tô novinha em follha para pôr os pingos nos 'is' desta semana. Lua minguante em Aquário e eu fechando os últimos detalhes ( a minha parte) do Curso de Astrologia para Iniciantes que começa no sábado. Já se inscreveu? Se liga que começa no sábado, dia 30. Saiba mais aqui!
Mas, ó, em resumo que a segunda não está para perder tempo: dia excelente para resolver as coisas com uma postura nova, adotando soluções rápidas e, ao mesmo tempo, o bem comum. Dar fechamento ao que ficou pendente e render muito. Lua em Aquário, Mercurio em Áries diretaço e Saturno em Libra. Dia de contar com as nossas redes de apoio, rede de amigos, redes de vida. Vambora?
Buon lunedì!  
 

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template