/* Facebook Like button

terça-feira, 3 de maio de 2011

Lunedí, Lua Nova de Touro para consolidar nossas ideias!

Bom dia, bailarinos!


O Touro de Tarsila do Amaral

Mais uma Lua Nova no céu. Sol e Lua bailando juntinhos em Touro, no signo da nossa busca por segurança, conforto e auto-estima. No signo que busca, mais do que tudo, consolidar as ideias que surgiram lá em Áries. E por falar em Áries, o ascendente da lunação está no carneiro, enquanto que Sol e Lua ocupam a casa 2, o setor do nossos recurso$, dos nossos valore$ e daquilo que precisamos para sentirmos seguros e protegidos. Em suma, a casa natural de Touro.

Lunação então para trabalharmos por aquilo que queremos. Para corrermos atrás dos nossos desejos conscientes. Porque Touro quer e Touro tem. Mas, assim, é importante reavaliarmos os nossos valore$, cuidar para não torrar nossos recurso$. Porque Vênus em Áries pode ser bem impulsiva quanto a isso. Usemos esta Vênus para cultivar a independência nos nossos relacionamentos e a boa inciativa, certo?

É preciso que nos responsabilizemos seja por nossos recurso$ e valores, seja por nossos relacionamentos.  Saturno pede responsabilidade uma certa contenção nos gastos. 

Agora, Sol e Lua fazem trígono com Plutão lá na casa 10. Esta será a lunação do trabalho. Dos esforços que se refletirão positiva e profundamente na nossa carreira. E com relação aos nossos talentos no mundo. Desde que, repito, nossos valore$ estejam em consonância com os desejos da nossa alma. Porque não adianta ficar querendo coisas para as quais não estamos preparados.

Então, seguindo o mesmo esquema do mês passado, do pedido coletivo, faremos o Pedido à Lua pensando em como consolidar e materializar as nossas ideias. Como forjar concretamente o novo nas nossas vidas.

Em tempo: sigo na proposta do pedido coletivo por pura falta de tempo, ok? Começaram as minhas aulas no Nele da UFRGS e a mocinha aqui está cheia de trabalho, de turmas, alunos e ...mapas! E isso é bom, né? Só não é bom trabalhar demais a ponto de não ter tempo para si mesmo. Por isso o pedido coletivo, certo?

Vamos fazer a Mandala?

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de quarta, 04/05.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforce o seu pedido, imantando a ideia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 17 de maio;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

6 commenti:

Anônimo disse...

Certo Dani!

Uma ótima lua nova para todos nós!

Beijão,

Rafaela

Gui disse...

Que ótimo! Esta lunação em Touro, caindo na minha casa 6 e, ao que parece, fazendo trígono ao meu MC, veio bem a calhar: ne-ces-si-to urgente de um bom trabalho que me renda fruto$. Vou correndo fazer a mandala da lua. Obrigada, Dani, uma lunação bem fecunda para você!

Luana Raposo on 3 de maio de 2011 às 19:27 disse...

Que lindo! Adorei! *.*

Sandra Porto on 3 de maio de 2011 às 20:21 disse...

Oba! Esperando essa lunação ansiosamente! Começando a mandala já! Boa lunação para todos nós! Gracias, Dani.

Sandro69 on 3 de maio de 2011 às 21:32 disse...

A minha lunação cai na Terceira Casa!

Daniela Scheifler on 4 de maio de 2011 às 11:53 disse...

Boa lunação pra todos nós! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template