/* Facebook Like button

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Venerdì, dia grande ligeiro!

Bom dia, bailarinos!

É sexta-feira, dia de Vênus, uhú! E, ontem, com a Lua em Gêmeos em trígono com Saturno em Libra, o Brasil aprovou a união estável gay. Nada mais geminiano isso. E bem consoante com  Saturno em Libra, o planeta da responsabilidade no signo das relações, dos acordos. Ponto para o Brasil! Bom para todas as uniões de verdade, independentemente do sexo.

E a Lua segue em Gêmeos movimentando o céu. Hoje a Lua sorri para Júpiter e Marte e o dia será ainda mais ligeiro. Para resolver as coisas assim num pá-pum, sabe? A animação estará garantida. Entusiasmo e otimismo pra mim e pra você. O dia quer expandir seus contatos, suas ideias e agir com muita iniciativa. Dia grande e ligeiro.

E a noite segue boa para conversar e namorar. Para conhecer gente nova: Mercúrio e Vênus bailam juntinhos. Mas assim, bem no fim do dia, a Lua ingressa Câncer. Aí o dia quer voltar pra casa, pro ninho, pro útero do mundo. A Lua sorri para Netuno. Volte pra casa, para os seus. E faça um cineminha aí na sua toca. A madrugada quer entrar em contato com o Si mesmo. Quer recordar as memórias e contar estórias.

 Waterhouse, Dolce far niente

E começa o final de semana do Dia das Mães!

Buon venerdí!

1 commenti:

Maria Aguiar on 6 de maio de 2011 às 13:14 disse...

Céu do final de semana meio dark.... Talvez para nos fazer lembrar que ser mãe é mesmo padecer no paraíso, rsrsrsrs
Oremos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template