/* Facebook Like button

terça-feira, 28 de junho de 2011

Martedì, Gêmeos é hyperlink!

Bom dia, bailarinos!

 Gemini di Ella Tjader

A Lua entrou em Gêmeos e o dia está uma loucuraaaaaaa

E Gêmeos, vocês sabem, né? Gêmeos é troca, contraste, paradoxo. É movimento, movimento e mais movimento. Gêmeos é macaco, pula de galho em galho. E é também borboleta. Gêmeos é a fala. Gêmeos faz piruetas. Fala pelos cotovelos e também pelos joelhos. Gêmeos é curioso, está na idade dos porquês. Gêmeos é malandro e mané. Gêmeos negocia com o mundo. Gêmeos é ginga, jogo de cintura, flexibilidade, malícia. Gêmeos é verborrágico. Gêmeos é blá, blá, blá. Gêmeos é bate-boca, diz-que-me-disse, telefone sem fio. Gêmeos é duplo. Gêmeos é versátil. Gêmeos inventa moda. Gêmeos é jogo, brincadeira. Gêmeos é notícia. Gêmeos é troca-troca! E, na boa, Gêmeos não é nada disso.

Pois a Lua se harmoniza com Urano, casa com Marte e faz sextil com Plutão. Movimento está na pauta do dia, mas a concentração e a inovação acompanham o movimento. Quem fica parado é poste, mas quem não sabe pra onde ir tá perdido. Aproveite que o dia está bom para resolver enigmas e pensar as coisas de modo diverso. Abrir-se ao novo é sempre uma boa pedida, ainda mais hoje. 


Final do dia a Lua Sorri para Saturno. E a gente constata que o dia foi produtivo, que rendeu e valeu a pena o suor e o movimento todo.


Buon martedì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template