/* Facebook Like button

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Venerdì, baciami ancora

Bom dia, bailarinos!

É sexta-feira, dia de Vênus, uhú! E a Lua segue no Capricórnio! Trabalho, carreira e vocação na pauta do dia. Outra novidade é que ontem Mercúrio entrou em Cãncer. Agora Mercúrio vai começar a andar de ladinho, que nem os caranguejos na praia, ou no mangue. E ao menor sinal de perigo vai sair correndo.
A comunicação ficará, assim, sensível, empática e sutil. Com tendência a proteger o que se pensa, a cuidar com o que se fala. Ou assim como a "hora da palavra quando não se diz nada, fora da palavra, quando mais dentro aflora..." como bem disse o Caetano. 
Hoje também temos Vênus sorrindo para Saturno. E as crises superadas pelos casais acabam por torná-los mais  íntimos, mais amigos, mais livres e, ao mesmo tempo, mais comprometidos com a relação. Cumplicidade e amor. 
 Baciami ancora...
Buon venerdî!

3 commenti:

Anônimo disse...

Oi Dani!
Está melhor da gripe?Tu sabe que a minha garganta já está me incomodando.E agora essa chuva..Bom, melhoras pra ti e um bom final de semana.

Beijocas,

Rafaela

Daniela Scheifler on 17 de junho de 2011 às 16:15 disse...

Oi, Rafa!

Foi um baita de um alarme falso, sabe? Parecia que eu ia ficar MUITO gripada, mas passou. Na real acho que era cansaço. Mas esse tempinho frio e úmido de Poa não ajuda, né?

beijos e melhoras pra ti

Leila Brasil on 18 de junho de 2011 às 04:33 disse...

Saudades do Baile . Registrando , então essa saudade. Eu me envolvi com momentos bons de empatia e sintonia com as pessoas no dia de hoje , combinando com o que eu li por aqui .
Beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template