/* Facebook Like button

sábado, 23 de julho de 2011

Sabato, Sol em Leão é gioia di vivere!

Olá, Bailarinos!

 Leão de Ella Tjader

Bailarinos, eu me adiantei em um dia. É a Daniela batendo biela. Então segue o horóscopo de sábado! 

A novidade no céu de hoje é o ingresso do Sol em Leão. Com o Sol no Leão, a vida fica mais quente e colorida. Para saber como são os leoninos, basta observar um Leão de verdade. Leão é o rei do pedaço. Leão curte comandar. Leão precisa ser admirado. E quando isso ocorre dentro de um limite saudável, está tudo bem. Quando é exagerado, vira Leão chato. Outra coisa bem marcante de quem tem Leão forte no mapa são os olhos. Já notaram que os olhos dos leoninos parecem com os olhos do bicho Leão. Reparem. Vale Sol, Lua e concentração de planetas pessoais ali. 

Leão no seu melhor é íntegro, fiel,  muito criativo e seguro de si. É rei com autoridade genuína, que nasce de um coração forte e generoso. No seu pior é vaidoso, autoritário e chato demais. Como o Scar, o tio do Simba do Rei Leão, lembram? 

Aqui vale lembrar que todos nós temos Leão no nosso mapa, só devemos descobrir onde.
Mas, ó, gente nasceu para brilhar e viver a vida com todo o coração. E  Leão é puro glamour, né não? Eita bicho bonito. Leão é brilho e purpurina. Leão é criatividade e ousadia. Leão é cor, muita cor e alegria. Leão põe a alma de Câncer para secar ao Sol. Por isso Leão é bronzeado, dourado. Leão é palco. Leão é majestoso, generoso, amoroso. E Leão se acha o tal! Leão é voraz, forte e destemido. Leão é metido à besta, literalmente. Mas Leão é também todo coração amolecido. Leão é fiel, leal. Leão é Rei e Rainha. Leão é auto-expressão, teatro, dramaturgia. Leão é aparecido. Leão não passa desapercebido. Leão namora, cria e procria. Leão é dramático. Leão tem juba. E agora, me digam, quem é que pode com um leonino?

Ah, e tem mais: a Lua ingressa Touro, por isso ao invés da teimosia, fique com a alegria, certo? É melhor ser alegre do que ser teimoso e triste. E alegria muda tudo. Para melhor. A Lua também casa com Jupiterzão. E a noite de sexta será uma delícia, um tesão. 



E a Lua é minguante! Por isso, feche os pontos aí do que você têm pra fazer. Eu estou entregando as notas, fechando o semestre e você?

Buon sabato!

3 commenti:

Aline on 22 de julho de 2011 às 21:57 disse...

Muito bacana! Vou aproveitar essa energia leonina prá dar um up geral na minha vida e fechar meu ciclo com alegria!

raposoluana on 22 de julho de 2011 às 22:17 disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

TO ALEGRE HOJE! TO DE BOM HUMOR!


E como toda taurina, nada me fez tão feliz hoje do que comprar sapatos e me deliciar com um ótimo caranguejo!
*______________*

Daniela Scheifler on 23 de julho de 2011 às 14:38 disse...

Aeeeeeeeeeeee

Que delicia isso td!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template