/* Facebook Like button

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Giovedì, todo o calor que houver nesta vida! (e todo o amor também)

Olá, bailarinos!


A Lua segue em Áries no céu. Segue incendiando os ânimos. Lua queimando no céu e a gente ardendo na terra. Com a Lua em Áries, a franqueza corre solta. Mas é preciso ter cuidado, pois o limite entre a franqueza e a grosseria é bastante tênue. Quem afina esse limite é Libra, o signo oposto e complementar a Áries.

Mas hoje o tempo é bom, hoje é Sol de verão, bailarinos meus! A Lua menina sorri para o ousado Leão. Para Mercúrio, para o Sol e para Vênus. Alegria pouca é bobagem. Fale o que vier no seu coração. Brilhe como um Leão. Ame com todo o calor que houver nesta vida. Só assim vale a pena, não venha me dizer o contrário.

Dia alegre e majestoso!

Forte e caloroso!

Hoje, ainda, Marte sorri para Júpiter e as iniciativas que estiverem conectadas com a alma das coisas, darão certo. Crescerão e frutificarão. Boas iniciativas ampliarão horizontes, além de aumentar os recurso$.

Sem falar na beleza! Muita beleza pra mim e pra você!



E, para finalizar, desejo a você um dia cheio de boas emoções. E de alegrias. Aquelas simples, sabe? Aquelas que fazem o cotidiano parecer a coisa mais maravilhosa do mundo. Aquelas que sorriem para o infinito!

Un grandioso giorno de Giove!

7 commenti:

Iara on 18 de agosto de 2011 às 03:55 disse...

Fiquei aqui esperando o horoscopo!
Que delicia!

Anônimo disse...

Um dia cheio de emoções pra ti tb!

Beijos,

Rafaela

Iracema.Silva on 18 de agosto de 2011 às 15:05 disse...

Olá Dani, Bom Dia!
Por favor, me tire uma dúvida, o ideal para fazer um mapa astrológico é bom antes ou depois do aniversário?
Beijos!
Obrigada.
Iracema.

Daniela Scheifler on 18 de agosto de 2011 às 15:22 disse...

Iara, :-)

Rafa, grazie!!!!!

Iracema, o ideal é perto do aniversário (um pouco antes, ou um pouco depois), porque aí você aproveita bem a tua Revolução Solar.

beijocas

Gisela Lacerda on 18 de agosto de 2011 às 21:08 disse...

O clima fica meio pesado, eu acho: Áries, Lua cheia.. na minha casa 8.. enfim. Eu rezo muito e conto até mil sempre.

Daniela Scheifler on 19 de agosto de 2011 às 03:51 disse...

Rezar é sempre muito bom!

Iracema.Silva on 19 de agosto de 2011 às 12:31 disse...

Obrigada Dani, Bom Dia!
Bjs.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template