/* Facebook Like button

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Venerdì, super dia de Vênus!

Bom dia, bailarinos!



Sexta-feira, super dia de Vênus.

Lua em Touro no céu. E Touro, vocês sabem,  é voz macia. Touro é melodia. Cheiro de café perfumando a casa. Touro é bom de cama, mesa e banho, parece até a Rainha das Noivas. Touro é segurança e bondade. Paciência. Touro é beleza, sensualidade. Touro é arte, lençol de linho. Touro é docinho de coco e carinho. Touro é matéria, é carne, pele e desejo. Touro quer. Touro tem. Touro é segurança e auto-estima. Mas Touro também empaca. Resmunga, rumina. E trabalha, trabalha de cabeça baixa. E depois repousa e goza do que construiu. Touro é determinação. Touro inventou os artigos determinados. Mas Touro é preguiça. É Touro precisa de um bom e belo prato de comida.

E temos também Vênus em Libra! O mundo já não lhe parece mais bonito? Sexta-feira boa para fazer tudo com prazer, com criatividade, beleza. Dia para entrar em contato com os deuses através das coisas boas do mundo. Permita-se e usufrua daquilo que lhe dá prazer. Elembre-se: luxo é saber usufruir das coisas simples e boas da vida.

A Lua casa com Jupiterzão! Otimismo, animação, graça e sorte. E nem vai rolar preguiça não, pois a inventividade também vai estar presente. A Lua sorri para Mercúrio em Virgem e o povo arregaça as mangas e resolve tudo. Resolve com a inteligência, com criatividade, com determinação. E quem trabalha, quem exerce o seu ofício, obtém seu ouro. E hoje é um dia assim, de entrar em contato com talentos e recurso$. Hoje é dia de cuidar, com muito prazer, da sua horta e entrar em contato com abundância do universo.


Garibaldina, Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul

1 commenti:

Leila Brasil on 17 de setembro de 2011 às 04:06 disse...

Voltando para ver o baile( Quanto tempo não venho!!!!) Vim aproveitar que o meu dia foi lindo e repleto de contentamento, bom prato e bela noite . Fiquei curiosa para ver que céu que me deixou no céu, rssss .
Abraços bailarinos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template