/* Facebook Like button

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lua Cheia de decisão!

Bom dia, bailarinos!

 
Hoje tem Lua Cheia, às 23:06, horário de Brasília.Lua Cheia de decisão em Áries. Estamos na lunação de Libra, a lunação das parcerias e dos relacionamentos, certo? E a Lua Cheia marca um período de ápice, de iluminação mesmo. De transbordamento. E Lua Cheia em Áries é pura decisão, é clareza com relação aos nossos relacionamentos. Insights mil pra mim e pra você.

E Libra só quer saber do que pode dar certo. Além disso, Vênus, o regente de Libra, ingressou as águas intensas de Escorpião. Vênus em Escorpião em bom aspecto com Plutão tem a força necessária para dar um fim no que não serve mais. Ou para transformar, transmutar situações ruins. Não há mais como ficar junto de quem não tem nada a ver com você, de quem não contribui com o seu crescimento. Ou então ficar parado em relações que não se transformam. Porque relacionamento de verdade é isso, tem muito disso: aprendizado e trabalho. A gente se desenvolve com e através do outro.

E não é lindo isso?

Com Vênus em Escorpião, não tem churumelas não. A indecisão de Libra, encontra aqui, a verdade das entranhas.  Ah, mas não se preocupe porque o céu tem muito amor e muita paixão também. Fique com as boas  fique com a alegria. Intensidade é bom, sim senhô, sim senhora. E essa Vênus precisa disso. Só não vale ficar manipulando os outros através dela, combinê? Ou sabotando a alegria de outros. Marte está em Leão e, em breve, essa Vênus o encontrará. Daí assim, explosões nascem de coisas guardadas há muito, de mágoas não ditas. Não entre nessa cilada. Não deixe a insídia pegar você. Encare o desafio de deixar o que você quer mudar às claras. E alimente o mistério das coisas boas, va bene? 

Uma iluminada e esclarecedora Lua Cheia para todos nós!



Boa terça-feira e um belo feriado de Dia das Crianças!

6 commenti:

Rosângela on 11 de outubro de 2011 às 12:06 disse...

"A gente se desenvolve com e através do outro." Sim senhora , isto é lindo e absolutamente verdadeiro. Lua maravilhosa ontem, iluminando novas trajetórias!!!
... e este Baile ilumina o dia da gente! bjs

Anônimo disse...

Amém!Pra ti tb.

Beijos,

Rafaela

Maria Aguiar on 11 de outubro de 2011 às 19:54 disse...

ter que decidir, escolher, oh coisa difícil sempre... vou ter que perguntar prá horária, porque sozinha não vai dar...

Daniela Scheifler on 12 de outubro de 2011 às 20:06 disse...

Beijos, gurias!:-)

Dhal Pinheiros on 13 de outubro de 2011 às 03:39 disse...

Gostei e fiquei seguindo aqui beijos meus!

Gisela Lacerda on 13 de outubro de 2011 às 16:52 disse...

Dani, confesso que não entendi essa última frase do texto.Vc quer dizer transmutar sem pirar? Oxi, difícil... Até que eu consigo.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template