/* Facebook Like button

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lua em Libra!

A Lua ingressou Libra, bailarinos!  

Mas antes dela mostrar o seu melhor, vai primeiro bater um papinho com alguns grandões do céu. Isso porque gentileza nem sempre resolve as coisas. Às vezes, só quebrando os pratos da balança para se restabelecer o equilíbrio nas relações. Relacionamentos requerem trabalho, repaginação e transformação. E que bom que é assim, né não? A gente cresce e se desenvolve de si mesmo enquanto se relaciona.
Agora, tem relações que já chegaram ao fim. E de nada adianta ficar ali só sentindo o cheirinho de podre um do outro. #finaleiradalunacaodelibra 
Esta é a Lunação da decisão, lembram? 

3 commenti:

Gisela Lacerda on 25 de outubro de 2011 às 15:24 disse...

Nossa, gostei! Adorei a frase 'sentindo cheiro de podre um do outro". Infelizmente, tem gente que nuuuunca vai aprender, Dani. A melhor solução é o afastamento físico, geográfico para depois... depois começar a cura. Imagine esses casais que só continuam por questões financeiras, de filhos, negócios, etc?

Gisela Lacerda on 25 de outubro de 2011 às 15:26 disse...

Eu sei ir embora. É muito doloroso. Mas tenho amor-próprio. Gostaria que um relacionamento amoroso durasse mais na minha vida, mais do que 2 anos.. e os lutos (menos de 3) mas.. até agora.. tá difici. Será que Deus me reserva algo com Sol progredido encostando na minha Vênus e Júpiter ali transitando em cim a da Lua e planeta do amor igualmente? Veremos. Não sei até que ponto Vênus rege amor no meu mapa doido.

Daniela Scheifler on 26 de outubro de 2011 às 19:14 disse...

As progressões prometem, Gi! Agora basta co-criar com elas.

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template