/* Facebook Like button

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lua em Peixes é dolce far niente

Bom dia, bailarinos!


Lua em Peixes combina bem com as férias não é? A programação de hoje aqui em Cameri (paesino da nossa amada Província de Novara) é arrumar as malas pra ir pra Viena amanhã, comer um pizza ai 4 formaggi na praça, ler, dormir depois do almoço, namorar, brincar com Bug e Oscar, os cachorros fofos da nossa amiga italiana. Vida dura, né? 


Estou aqui super empolgada com a viagem, pois Viena é a cidade dos concertos, dos grandes músicos, do Art Nouveau, país de Freud e de grandes artistas como Klimt. Por falar nele, este ano se festeja os 150 anos do seu nascimento. E Viena já está festejando. Na volta, conto tudinho aqui, va bene?






Gustav Klimt, The Kiss 

3 commenti:

shan-Tinha on 23 de fevereiro de 2012 às 11:50 disse...

êbaaa! e também há possibilidade de numa sexta-feira em casa tipicamente doméstica com meus afazeres ter um dolce farniente entre vassouras e limpeza?! já sei, preparar o quarto de dormir com perfumes de lavanda hehehe! bj e curta muito esse tempo porque o melhor da vida é o agora, isto eu sei!!!

Daniela Scheifler on 23 de fevereiro de 2012 às 12:01 disse...

Certamente, eu descanso quando fico em casa arrumando e limpando as coisas. A gente cuida da casa pra ela também cuidar da gente. Sem falar que o trabalho é pura meditação.

Gisela Lacerda on 23 de fevereiro de 2012 às 14:55 disse...

Eu adoro!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template