/* Facebook Like button

terça-feira, 3 de julho de 2012

Marte em Libra: faça amor, não faça guerra!


Olá, bailarinos meus!

O guerreiro do céu ingressou Libra hoje, dia 3 de julho. E fica na Balança até o dia 22 de agosto. Aqui, diz-se que Marte está em exílio, uma vez que Libra pensa muito antes de agir. Pondera, ao contrário da ação imediata de Áries. Com este Marte no céu, a melhor ação é aquela simpática e diplomática que visa objetivos do ponto de vista social. Ação que visa congregar. O perigo é a indecisão, por excesso de ponderação. Esse Marte é naturalmente diplomata, tem muito tato e move-se muito pela via estética. É Marte que depõe as armas e se rende aos encantos de Vênus: beleza e arte. Me vem em mente Venere e Marte di Botticelli, que vi em Londres, na National Gallery



Marte em Libra é o legítimo faça amor, não faça guerra. Ainda mais que na metade deste mês de julho, este mesmo Marte irá acionar a quadratura Urano-Plutão. O clima ficará tenso, mas vale aquela máxima libriana que, às vezes, para restabelecer a harmonia é preciso quebrar os pratos da balança. Ainda mais com Urano e Plutão na jogada. 


Por isso, todo cuidado é pouco. Mas excesso de indecisão e cuidado também não dá, não combina com Marte. Fica aí a equação do céu para nós. 

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template