/* Facebook Like button

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lua Nova de Leão!

Olá, bailarinos do meu coração!

Dia 17 de agosto, às 12:54, horário de Brasília, tem casamento da Lua e do Sol. Os luminares bailando juntinhos em Leão. Um novo ciclo se inicia na Lua Nova trazendo a possibilidade de OUSAR, CRIAR, NAMORAR E PROCRIAR. Leão né mole não. Leão mata e come. Então, se você deseja muito algo, vá atrás, atreva-se!



Esta lunação é pra quem não tem medo da vida não. Temos uma lunação de casa 9, um ascendente em Sagitário e um Júpiter sorrindo para Urano lá na casa de quem? De Leão! Sempre que criamos algo estamos ousando, estamos nos expressando e tendo que dar conta da rebarba. E muita gente deixa de seguir adiante por medo do que virá. Temos que nos associar às pessoas, criar junto delas e, ao mesmo tempo, deixar a nossa marca, a nossa pata de Leão. Se você tem café no bule e não tem medo de ousar, bata aqui na pata do Leão:

Lunação pra quem não tem medo do que traz no coração. Lunação para ganhar o mundo com as pernas, com crinas e jubas ao vento. Lunação do otimismo, da confiança e da disposição! Ousadia e colaboração com aqueles com os quais temos afinidade, com parcerias que foram se construindo e se solidificando com o tempo. Porque a ousadia pode e deve dar as mãos à maturidade, sim senhor! Então é pra lançar flechas ao longe naquilo que você sabe que poderá dar conta. Senão é só balão inflado voando sem saber pra onde. E para ousar e se reinventar é preciso arriscar. É preciso sair da zona de conforto. Sem medo de perder, sem medo de mergulhar. A vida é movimento, não dá pra ficar preso ao passado e às falsas ideias de seguranças. Tudo é impermanente. E que bom! Nos relacionamentos é preciso continuar a conversa com os próprios botões. É preciso se repaginar também. A vida é risco! E falando em risco, será preciso cuidar com investimentos arriscados. Mas também será necessário não se encolher diante de novas possibilidades, certo?

 A vida é risco!

 E alegria!

 Boa lunação pra todos nós!

2 commenti:

Anônimo disse...

Beijo Dani!

Rafaela

Daniela Scheifler on 17 de agosto de 2012 às 20:54 disse...

Beijo, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template