/* Facebook Like button

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sol em Escorpião!

Scorpione, Calendario Astrologico dello Scarabeo

Hoje, às 22:14, o Sol ingressa o Escorpião. E, Escorpião, vocês sabem: é pesquisador, coveiro e detetive de plantão. Escorpião é estrategista até em jogo de botão. Escorpião é o fundo do fundo do fundo do tacho. Escorpião é cabra macho. Profundidade, penetração, sexo e transformação. Escorpião é Raio X, enigma, morte e putrefação. Escorpião é transmutação. Escorpião são as folhas de outono fenecen
do no chão. Escorpião é pura paixão. Escorpião é magnético e pode até grudar em você. Escorpião é perspicaz e morre para poder viver. Escorpião é raiva, garra, ciúmes e terror. Escorpião mata a si mesmo se preciso for. Escorpião é controlador. Escorpião é olho de águia que vê através e por baixo dos panos. Vale lembrar que, em Escorpião, estamos lidando com todos os tipos de tabu: sexo, morte e transações financeiras. Hoje em dia ninguém quer saber de morrer, né? Criança não vai mais a velório. Ninguém diz quanto ganha. E a sexualidade, a despeito do número de bundas e outras cositas más que se pode ver facilmente em todo lugar, continua sendo um tabu. E dos grossos! É por isso que Escorpião tem fama de maldito.

Mas é na fase de Escorpião que nos transformamos. Que perdemos a ingenuidade. Perdemos para ganhar, essa é que a verdade. Escorpião mata, transmuta, transforma. Pois ele sabe que só assim é possível seguir adiante com a vida. Em Escorpião descobrimos que somos mais fortes do que pensávamos. Que temos mais recursos do que imaginávamos. Pois são nos momentos do pega pra capá que a gente é capaz de mostrar o nosso pior e o nosso melhor também.

Escorpião sabe que para estar perto dos anjos é preciso saber dos próprios demônios. Pessoas boazinhas demais dão calafrios em Escorpião. Porque bonzinho demais nada mais faz do que projetar a própria feiura nos outros, não é assim? Escorpião é a verdade das vísceras. E jogue a primeira pedra quem não as tiver. Escorpião é o mergulho em si mesmo. É saber da própria sombra para abraçá-la, ao invés de projetá-la. E assim Escorpião vira pura vida e potência.





Feliz Aniversário, escorpianos! 

4 commenti:

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso, magnético! Me deu 3 tipos de arrepio enquantro lia hahaha
Obrigada!
Paz

Leila Brasil on 27 de outubro de 2012 às 15:39 disse...

Fácil entender escorpianos:entregue-se , apenas.
Leve, conviver com escorpianos : não se entregue ao raso , pode ir fundo , ir mais e além que ele vai estar ao seu lado
Eu sou escorpião de sol, asc e mercúrio e há uma fidelidade em mim que não se remove nem diante das injustiças, fraudes ou desolações se eu compreender o porquê histórico, sistemático, ou temporal das atitudes. Fidelidade de alma é um poço fundo cheio de riquezas . Contudo se não houver essa pedra fundamental da compreensão sei morrer tranquilamente como quem compra pão na padaria . Acho isso escorpiano

Anônimo disse...

"Fidelidade de alma", porque de resto, fica no armário...Lindinho o comentário e para também, não comer pão de padaria (fresco), prefiro andar pela sombra.
Silvana Torres

Daniela Scheifler on 29 de dezembro de 2012 às 17:02 disse...

Vocês são ótimas! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template