Depois de escalar a montanha pessoal em Capricórnio, em Aquário avistamos uma cadeia de montanhas. Não estamos sozinhos e queremos o melhor para o grupo, para a turma e o planeta. Estamos com as ideias voltadas para o novo, para o futuro, porque é do ser humano desejar o melhor. Um melhor para todos. Em Aquário não faço distinções, não dou preferências, mas procuro ser singular e quero que me respeitem como eu sou. Em Aquário, busco uma nova forma para as coisas e, se consigo domar minha rebeldia, mostro que as novas formas são possíveis e muito desejáveis. Aquário não segue regras que se tornaram absurdas/obsoletas, ele as questiona. Com Saturno em Escorpião, Aquário clama por transformação profunda e total, além de trabalhar para isso. E Urano em Áries risca o fósforo e queima o livro que diz como as coisas devem ser. O novo então pode brotar vivo, sem alardes, mas com a força das coisas que crescem cheias de vida e húmus.
Boa lunação aquariana para todos nós!
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 commenti:
Olá Daniela. Tenho um link de seu site em meu blog, pois admiro muito seu trabalho e sua forma de publicação. Senti a sua ausência, fiquei preocupada e creio que muitos de seus leitores tenham sentido sua falta também. Depois compreendi que estaria se dedicando a coisas mais importantes. Aproveito para lhe mandar meu carinhoso abraço e minhas felicitações.
Oi, Lucia!
Muito obrigada pelo teu comentário tão bonito. Estou com um bebezinho de 4 meses :-) Você acertou em cheio. Mas estou de volta.
um grande abraço carinhoso pra você também.
Postar um comentário