Bailarinos meus, o pedido à Lua voltou!!!!
Mais uma Lua Nova no céu. Sol e Lua casadinhos no Capricórnio, construindo mundos. Será no dia 16 de janeiro à noitinha. E essa Lunação do Caprica será mais que especial, né não? Temos o Saturnão véio que voltou pra casa.
Por isso a gente tá aqui já pensando antes no que quer semear.
Lembrem-se, Capricórnio é o suor da testa, o trabalho, a determinação. É cabra subindo a montanha, a montanha pessoal rumo ao topo. O topo do mundo pra você.
Lunação para planejar, arquitetar. E dar o tempo necessário às coisas. Com Capricórnio o mundo é construído passo a passo, pedrinha por pedrinha. Com dedicação e esforço. Sem afobação e precipitação. É olhar sério e frio do velho, do sábio. Daquele que já tem experiência. Capricórnio é autoridade e a espiritualidade postas em prática.
Mas Capricórnio é também o Diabo do tarô! Capricórnio tem seu lado B que não tem nada de santinho não. O cara tem poder no mundo, tem desejos e entende dos paranauês telúricos.
Essa é a Lunação da maturidade, da precaução. Da consolidação e da ação, também. Só cuidado com a rigidez, com o excesso de exigências, com o autoritarismo certo? Capricórnio é general e exigente pra dedéu.
Faça, portanto, seu pedido à Lua, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia no dia 31 de janeiro. A Lua Nova é de Capricórnio, portanto peça por determinação, capacidade de planejamento e paciência para construir seu mundo no tempo. Capacidade de realizar seus talentos no mundo. Se não souber em que casa cai, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, na medida do possível, nos comentários com duas palavrinhas, combinado?
E faça um pedido com seriedade. O mundo precisa disso.
Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.
Para quem não lembra, os passos são os seguintes:
1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação à sua carreira, seus talentos no mundo, sua vocação. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?
2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;
3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;
4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de quarta, dia 17/01.
5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;
5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 31 de janeiro;
6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.
E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?
Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)
terça-feira, 9 de janeiro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 commenti:
Postar um comentário