/* Facebook Like button

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Feliz dia dos Namorados e das Namoradas!

Bom dia!
A Lua segue em Peixes, misturando tudo. Lua em Peixes sorrindo para Mercúrio em Câncer, agora de manhã. Daí o lance é o seguinte: se você estiver bem conectado consigo mesmo vai agilizar a sua vida rapidinho e a contento. Vai vender seu peixe. Manhã fértil. Essa é uma Lua pra gente sonhar, relaxar internamente e sentir o milagre da vida. Acreditar. Navegar. Se puder, nutra a sua alma aí com boas histórias, com arte, cinema, literatura, música e oração.
A arte cura!
As narrativas curam!
Sentir cura!
O dia é da intuição e da sensibilidade. Conte com elas.
A Lua, no final do dia, faz conjunção com Marte e Netuno. Todos em Peixes. Estamos em alto mar e na finaleira da fase cheia da Lua. Na madrugada, a Lua quadra com Sol e entramos na fase minguante. A noite será de travessia e abertura. Haverá grandes ondas também e possíveis tempestades. Segure-se no mastro do navio, tá?
E ame! Sempre. Porque o amor é o contrário da maldade.
Na playlist:
“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo
Por seis meses, como peixe pra te ver
Tão pra inventar um mar grande o bastante
Que me assuste, e que eu desista de você
Se for preciso, eu crio alguma máquina
Mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima
Viajo a toda força, e num instante de saudade e dor
Eu chego pra dizer que eu vim te ver”
Boa sexta-feira para quem vai beijar muito na boca e também para quem ama o amor.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template