/* Facebook Like button

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Lua em Áries


Bom dia, bailarinos!
A Lua segue menina em Áries. Mas a Lua é Minguante e a real é que a gente já deu uma desacelerada. É segunda-feira, mas o convite é que a gente reveja aquilo que plantamos no último ciclo, que façamos nossos ajustes, que observemos o que deu certo e o que não vingou. A gente pode viver a chama ariana nos projetos que começam a querer nascer dentro da cabeça feito pipoca a estourar. Porque estamos sob um céu de Sol em Gêmeos e uma Lua em Áries e, por isso mesmo, estamos olhando lá na frente já, daqui a uma semana quando a Lua for Nova. Mas assim: segura tá, peão? Segura o fogo ardendo e deixa cozinhar mais um pouquinho o que está começando a querer nascer.  Até porque, hoje, a Lua menina vai ter um papo sério com Júpiter e Plutão em Capricórnio. Aproveite a introspecção, a conversa com os próprios botões, o cozido na pressão para ter seus insights. Eles estão aí à nossa disposição. Esse é um momento excelente para entendermos que o que ruiu nas nossas vidas, tinha que desabar mesmo. E fomos nós que retiramos a primeira pedra. Reflita, reveja, deixa o milho pular e voar branquinho no ar. Não se culpe, está tudo certo como está.
É possível também que algo que estava na gaveta tenha que ser pego agora para ser encaminhado. É tempo de liberar as pendengas tá?
Boa segunda-feira para quem ama pular fogueira e também para quem adora comer pinhão!
#astrologia
#LuaemGemeos
Imagem: foi pega no perfil da Nadia Lopes. Se alguém souber de quem é, agradeço.

1 commenti:

PAULO TAMBURRO. on 15 de junho de 2020 às 15:18 disse...


DANIELA,

Como seu antigo seguidor comunico, para que você aproveite em nosso blogue "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO" nesta quarentena interminável, uma postagem em dose dupla sendo a primeira "ESTÁ DIFÍCIL,ESTÁ TUDO MUITO DIFÍCIL" e a outra 'SEXO ORAL".
Aproveita esta quarentena e o link é:
http://adoraonoturnafeminina.blogspot.com/?zx=bb49029969332b73 (copie e cole)
ou se deixe apenas levar por um click no meu nome, na postagem.
Um abração carioca.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template