/* Facebook Like button

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Lua em Gêmeos


Bom dia, bailarinos!

Lua em Gêmeos no céu e na terra quem lê tanta notícia? E essa Lua, você sabe, é faladeira, cheia de ginga e de movimento. Lua em Gêmeos no céu pra gente curiosear –se é que existe esse verbo-, voltar à idade dos porquês e rir até não mais poder com os memes. Lua em Gêmeos para negociar com o mundo. Barganhar e aprender. Lua em Gêmeos para encarar a vida com bom humor também. Porque só o humor e o amor salvam. Essa é a Lua do mapa do Brasil, desse nosso Brasil que, apesar das durezas do Brazil, tem no seu povo um riso e uma flexibilidade impressionantes.
Lua em Gêmeos para estar atento às novidades, ter flexibilidade e ver novas possibilidades. Sempre!
A Lua bate um papo com Quíron. E o papo é ótimo, viu? É tipo uma terapia na qual você entende que algumas partes importantes de você que ficaram para trás estão aí para serem resgatadas. Aí você junta a sua metade homem e a sua metade animal e elas juntas são potência, são você! E você pode ser o que você é inclusive com todas as suas incoerências.
A Lua está no final da fase Minguante, estamos nos despedindo do ciclo geminiano e hoje pode ser um bom dia para terminar de fechar aquilo que ficou para trás. Eu tô encarnada revisando um artigo que estava dormindo na gaveta há meses. E revisar é bom porque revisar é melhorar aquilo que já se fez. Dia bom também para observar a falação dentro de você. Deixe o blá blá blá chegar e deixe ele passar. A Lua é quase Nova, estamos quase em Câncer. Estamos quase em casa. Agradeçamos então o ciclo que se passou.
Sou grata!
E na playlist
Eu quero amor, eu quero tudo que for bem colorido, tudo que for leve.
Bom dia para você que sabe se deixar abraçar pelo universo e também para você que sabe o alfabeto inteiro.
#astrologia
#luaemgemeos

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template