/* Facebook Like button

domingo, 19 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!

A Lua está em Câncer, a Lua está no ninho. Lua em Câncer no céu deste domingo. A Lua vem de um sextil com Urano em Touro. Estamos todos remexidos, mas tudo bem, pois logo logo as águas assentam em novos lugares. Câncer é cuidado, carinho, mimo e cafuné. Câncer é útero, colo de mãe. Câncer é canja de galinha. Câncer é memória. Câncer conta e ouve estórias. Câncer é tradição, é de família: bom moço e boa menina. Câncer é um rio caudaloso que corre sem pressa para o mar. Câncer é gu-gu dadá. Câncer olha pra dentro. Câncer é todo sentimento. Câncer gera a vida. Câncer é procissão, alma, devoção. Câncer é saudade a pingar como chuva fina. Câncer é a pérola da concha. E Câncer é melodrama. Não há como escapar das garras de um caranguejo.

A Lua está no finalzinho da fase minguante. Minguamos junto com ela. Choro, vela e fita amarela. Cuide de você e dos seus. E deixa sentir, deixa chorar. Nossas emoções estamos todos a limpar.
A Lua quadra com Marte hoje também e, por isso mesmo, fica a dica da importância de sabermos nomear, sentir e dar espaço para sentimentos como raiva, angústias, impedimentos e frustrações. Seguimos na responsabilidade de darmos conta daquilo que somos e sentimos. Não larguemos nossas cestas de carga e raiva na porta dos outros. Mas liguemo-nos na importância de saber dizer não e de não deixarmo-nos machucar. O sim ressentido não vai lhe servir de nada depois. Sejamos como as heroínas que descobrem saídas nos canais da intuição.

E por falar em intuição, a Lua no final do dia se embala nas águas de Netuno. As águas se juntam e se misturam. O  clima fica propício ao sonho, ao mergulho e à ficção. Sonhe mundos bonitos para a nova vida que está sendo gestada dentro de você.

Na segunda feira tem Lua Nova. Uma Lua Nova com seus muitos desafios emocionais. Então, aproveite o final de domingo para descansar e preparar-se psiquicamente para o novo ciclo que virá.
Ah, e amanhã compartilho aqui com vocês um podcast que gravei junto e a convite da Astróloga Isabel Mueller, no qual a gente conversa sobre tudinho que vai rolar nessa nova e intensa lunação.
Bom domingo! Fiquem bem!

#astrologia
#luaemcancer


0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template