/* Facebook Like button

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!
O Sol ingressou Leão. Com o Sol no Leão, a vida fica mais quente e colorida. Para saber como são os leoninos, basta observar um Leão de verdade. Leão e Leoa são reis e rainhas do pedaço. Leão curte comandar. Leão precisa ser admirado. E quando isso ocorre dentro de um limite saudável, está tudo bem. Quando é exagerado, vira Leão chato. Outra coisa bem marcante de quem tem Leão forte no mapa são os olhos. Já notaram que os olhos dos leoninos parecem com os olhos do bicho Leão. Reparem. Vale Sol, Lua e concentração de planetas pessoais ali.
Leão no seu melhor é íntegro, fiel, muito criativo e seguro de si. É rei e rainha com autoridade genuína, que nasce de um coração forte e generoso. No seu pior é vaidoso, autoritário e chato demais. Como o Scar, o tio do Simba do Rei Leão, lembram?
Aqui vale lembrar que todos nós temos Leão no nosso mapa, só devemos descobrir onde.
Mas, ó, gente nasceu para brilhar e viver a vida com todo o coração. E Leão é puro glamour, né não? Eita bicho bonito. Leão é brilho e purpurina. Leão é criatividade e ousadia. Leão é cor, muita cor e alegria. Leão põe a alma de Câncer para secar ao Sol. Por isso Leão é dourado. Leão é palco. Leão é majestoso, generoso, amoroso. E Leão se acha o tal! Leão é voraz, forte e destemido. Leão é metido à besta, literalmente. Mas Leão é também todo coração amolecido. Leão é fiel, leal. Leão é Rei e Rainha. Leão é auto expressão, teatro, dramaturgia. Leão é aparecido. Leão não passa desapercebido não. Leão namora, cria e procria. Leão é dramático. Leão tem juba. E agora, me digam, quem é que pode com um leonino?
A Djamila Ribeiro é rainha: feminista, filósofa e jornalista. Ousada e destemida, criou sua editora e tem seus livros no topo dos mais vendidos. Eu li todos e já a assisti ao vivo e a cores em duas ocasiões. Sou fã!
Vida longa às leoninas e leoninos.
Hoje Mercúrio em Câncer e Urano em Touro seguem sua dança. E as soluções para regar e organizar o seu jardim podem ser inusitadas, diferenciadas, ancoradas no que você sente e pensa com a cabeça e o corpo. A conexão consigo mesmo, o mergulho honesto que propicia depois o salto. As lógicas do feminino operando na busca de soluções. Leia mulheres negras!
A Lua em Leão de hoje também aspecta o nodo norte: a direção é a sua genuína necessidade e vontade. Mas aprenda antes, escute, renove sua biblioteca, abraça o novo com braços, pernas e coração. Existem muitos novos caminhos a trilhar, mesmo em casa e sozinho, neste novo mundo que estamos a gestar.
No final do dia, a Lua ingressa Virgem. Aí é hora de limpar o salão de festas de leão, fazer o feijão da semana e dormir em lençóis limpinhos.
Bom dia para quem é rainha e também para quem é bobo da corte.
7

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template