/* Facebook Like button

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!
A Lua entrou em Virgem. E com a Lua em Virgem a gente limpa o salão de festas de Leão e se põe a suar a testa e o vestidinho. A Lua é Nova. Tempo de semear e arregaçar as mangas. Organizar o seu cotidiano para que ele funcione direitinho e, dessa forma, acolher você.
Existe uma magia nisso de dar atenção às pequenas coisas, de domar a medusa realidade dando um passo de cada vez, fazendo as coisas por partes. Se propondo a fazer algo, mesmo que pouco. Faça listas e cronogramas. E cumpra-os. Faça uma lista pequena se souber que não vai render muito. Mas faça. Virgem pensa: de que modo posso ser útil? Como posso servir? E é gratificante isso de se colocar a serviço do mundo e/ou dos seus. É assim que a Lua em Virgem se nutre.
A Lua chega em Virgem para limpar o salão de festas de Leão. E tudo bem. É assim que as coisas têm graça, né? Quando elas mudam. Tudo muda. Virgem é regido por Mercúrio, é um signo mutável e, portanto, adora um movimento. Então faça tarefas diferentes por aí. Um pouquinho de cada
Ao longo do dia, a Lua faz um belo aspecto com Urano em Touro. E a gente pode pensar e testar isso de inovar sim, de obter recursos e fazer as coisas funcionarem de modo mais sustentável e respeitoso com o planeta, com a gente mesmo. A começar com o autocuidado. E depois pensar de que modo podemos trabalhar neste contexto diferente em que estamos vivendo. Você tem planos? Você tem aliados para pôr em prática eles? Você tem à sua volta pessoas que compartilham de uma visão de mundo parecida com a sua? Mais do que nunca, estamos em rede. Você sente? As suas redes te nutrem? – Gêmeos pergunta.
À noite, a Lua faz quadratura com a Vênus em Gêmeos. Talvez seja necessário pôr alguns pingos nos “is” dos relacionamentos, ter aquela conversa para acertar detalhes, rever valores. Só não vale ficar discutindo a rebimboca da parafuseta, tá?
Bom dia para você que é conciso e bom dia também para você que é prolixo.
imagem: por art amazônico de Moara Brasil



0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template