/* Facebook Like button

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Bom dia, bailarinas e bailarinos!

A Lua segue em Peixes no céu e nós na Terra seguimos em travessia. Seguimos dissolvendo as estruturas simbólicas de um mundo em transformação, seguimos em busca da terceira margem. A nutrição nesta fase do ciclo, repito, vem da arte e da capacidade de respirar em baixo d’água. O alimento vem do contato consigo e do contato com a alma do mundo. Vem também da nossa capacidade de cultivar novas subjetividades dentro do grande útero da Terra, o que ainda não tem nome, mas que já percebe-se a existência.

É na água que nasce a vida.

A Lua hoje encontra Urano em Touro e é claro que a arte é uma grande aliada na inventividade que nos está sendo requerida ao pensar em como lidamos com os nossos recursos e com os recursos da terra. Ela é também aliada no desenvolvimento de novos talentos que podem tomar corpo. O que é nomeado e que então pode finalmente gozar da existência.
A gente pode também se deixar levar pelas novas que vêm do movimento dos cardumes antenados que nos convidam a aprender a nadar em lugares diferentes. A tecnologia a serviço. Estar vivo e atento ao que o mar nos traz e para onde ele nos leva.

Respira e conecta. Dentro de nós, o mundo!

Vênus em Gêmeos também conversa com Quíron em Áries. E então podemos sim valorizar o que somos. Seja lá o que formos. A dor de não poder ser quem se é libertada pelo amor às existências todes. A vida diversificada. Humanos transeuntes contraditórios e suas vozes que emergem de todas as margens.

A vida não é filme, mas anda superando a ficção.

Se der, alimente-se de vinho, música e poesia. E cuide da nova vida que está dentro de você.
Bom dia para quem é viajandão e também para quem nunca desce até o chão.

#astrologia
#luaempeixes

Imagem: estúdio true love tatoo apresenta exposição sobre lendas regionais da Amazônia

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template