/* Facebook Like button

segunda-feira, 10 de março de 2008

Alagna Sesia


Cheiro de bosque, barulinho de água das muitas cachoeiras, neve fresca no chão, neve tímida caindo em pequenos flocos do céu, a presença das montanhas encobertas pela névoa, frio que se transformava em calor com a caminhada e muita alegria de estar ali.

Assim foi o passeio em Alagna Sesia, cidadezinha do Piemonte quase na divisa com a Suíça.

A subida à montanha foi para prestigiar meu ascendente em Capricórnio, a Cabra da minha Revolução Solar. E é claro não podia faltar a névoa, muita névoa para prestigiar a Lua em Peixes desse ano.

Como prometido, olha aí eu e o meu boneco de neve:

1 commenti:

Liana d´Abreu on 16 de março de 2008 às 02:40 disse...

Oi Daniela!! para um primeiro boneco de neve ficou bem bom....o próximo faz mais gordinho....eheheeh. Adorei as fotos e tudo, fazia um tempinho que eu não entrava no teu blog!Um bj

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template