/* Facebook Like button

terça-feira, 18 de março de 2008

Fora do ar



Amigos ficarei fora do ar por 10 dias. Marcelo e eu vamos para Barcelona e Madrid, como muitos de vocês sabem, aproveitar as pequenas férias entre um trimestre e outro.

Aproveito para desejar a todos vocês, antecipadamente, um excelente Ano Novo Astrológico que começa no próximo dia 20 de março, quando o Sol atinge o zero grau de Áries. Desejo que todos nós possamos iniciar esse novo ciclo cheios de gás e com as esperanças renovadas.

Até a volta!

3 commenti:

Liana d´Abreu on 24 de março de 2008 às 02:06 disse...

Oi Daniela, depois na tua volta vou querer umas dicas de Barcelona, estou embarcando pra lá em junho! aproveita bem tudo!!!bj

Liana d´Abreu on 24 de março de 2008 às 02:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 28 de março de 2008 às 21:42 disse...

Querida, aproveitem a viagem, eu ainda me delicio diariamente coom meu mapa que fizeste. a cada momento o leio de novo e significo outra vez. Que venha 2008!
Muita luz pra ti, que dsitribui tanta da que ja tens!
beijAo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template