/* Facebook Like button

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A Lua está em Peixes mesmo...

Abro minha caixa de e-mails e vejo um e-mail da Helô, minha amiga diva que chega amanhã da Espanha. O título do email é 'recado'. Logo pensei: arrá, finalmente ela vai me dizer que horas chega pra eu poder buscá-la. Que nada! O recado vinha lá do céu. Uma corrente, uma oração.

-Reza e passa para 7 pessoas - dizia.

Eu, que não sou boba nem nada, rezei e passei para 7 pessoas. Tá louco! Dizem que o milagre acontece amanhã. Eu acredito. Milagres acontecem todos os dias e estão por toda a parte, ainda mais sob uma Lua em Peixes.

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template