/* Facebook Like button

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Horoscopus do dia 14: samba no pé e nas pernas

A Lua hoje de manhã pula do intenso Escorpião para o peito aberto de Sagitário. E a gente se prepara, devagarinho, para o novo ciclo que se se inicia, na quarta-feira. Mas o otimismo já se se sente e se aspira. E se cultiva bom humor no fogo da lareira, no calor do Sol.

Ontem, Lua estava quadrando Marte, e agrediram o Berlusconi em praça pública, viram? A cara vermelha de Marte se traduziu no rosto sangrando do 1° ministro italiano. Marte rege Áries, que rege a cabeça. Leão é comandante. Marte em Leão, vocês sabem, é guerreiro que levanta a espada à luz do Sol. E o Berlusca, agredido, versou sangue em praça pública. O chefe de Estado. O agressor, por sua vez, tem problemas mentais. Lua em Escorpião no céu trazendo à tona à loucura humana.

Já em Milão, a cara vermelha de Marte se deu de tanto dançar e suar na Festa Natal Tropical do Ibrit. Teve aula de samba, capoeira, apresentação do Coral, no qual cantei, Banda de Rock porto-alegrense, a Selton, e depois muita música e dança com a DJ Mônica Paes. Calor, calor, calor!

No cardápio: acarajé, pão de queijo, coxinha de galinha, caipirinha e guaraná, tudo ou, quase tudo, que não se encontra por aqui. E alegria, que esta nunca é demais. Porque o melhor do Marte em Leão é a festa, é o sentir-se vivo. A paz está no colorido, no sabor de viver.

O coral:





E cara vermelha de suor, calor e alegria:



Hoje, também, o Sol em Sagitário, quadra com Urano, o planeta do inesperado, da eletricidade. Então o imprevisto pode surgir por aí e por aqui. E o vivente fica agitado, nervoso com isso.

Mas assim, não vá bailar na curva. O mundo não vai se acabar, então, deixe o inesperado chegar. Ele vai chegar de qualquer jeito mesmo.



E segue o Baile no Céu!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template