/* Facebook Like button

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Horoscopus do dia 15: cavalo gracioso cavalgando o balanço do mar

A Lua desaparaceu no céu, minguou. E a gente também repousa, se recolhe para se preparar para o próximo ciclo que se inicia, amanhã. Com o casamento do Sol e da Lua em Sagitário. O dia, hoje, amanhece com a Lua no Arqueiro, a Lua otimista, Lua costas quentes. Lua Capitão Rodrigo. Que chega chegando. Quem tem essa Lua se lança no mundo e confia nos deuses. Tem fé. Assim é o dia de hoje.

Agora, antes de casar com o Sol, à tardinha, a Lua casa com a Vênus. Hoje então é um dia para exercitar a amorosidade alegre, brincalhona. Rir do e com o mundo. Cavalo e égua graciosos cavalgando sem pressa e juntos. Atravessando o mar da vida.

E, à noite, a Dama do céu triangula com o Guerreiro, Marte em Leão. Alegria pouca é bobagem. Os ânimos se acendem. O povo fica pilhado para sair, fazer algo diferente e divertido. Why not?

Hoje, também, o Sol faz sextil com Netuno no céu. Dia bom para navegar em outros mundos e se inspirar, se maravilhar com a vida. Cantar, ouvir um belo Fado. Bom tb para perdoar, esquecer e compreender que estamos todos aqui neste mundo, juntos. Se não no mesmo barco, no mesmo mar. Somos todos marujos e marujas...



E segue o Baile , no balanço do mar!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template