/* Facebook Like button

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha linha de raciocínio com gnocchi fritto?

Lua cheia em Gêmeos meeesmo. E movimento pouco é bobagem. Mudanças de planos tb. Falação. E transbordamentos. E aproveito para agradecer ao universo, pois td que preciso aparece. Até carona de carro Lyon, pode? Em meio à loucura da falta de bilhetes de trens, pois eu e meio mundo vamos pra lá.

Mas enquanto a sexta não chega, fui hoje confratenizar com um dos meus grupos de alunos. Aperitivo italiano ensaiando-se na língua de Camões. Meus alunos disseram: queremos continuar o curso com você, pois já conhecemos sua linha de raciocínio (!!!). Súbito, perguntei: E qual seria ela? Eles riram e disseram: você é imprevisível, divertida. Suas aulas nunca são chatas! :))) Ganhei o dia!

Flagrante:



Tin-tim!



Gnocchi fritto?



Tremida, no modo 'comida', mas tá valendo :))

1 commenti:

Rosângela on 3 de dezembro de 2009 às 18:18 disse...

Gnocchi fritto....hunnnnnnnnn, vai para a minha lista de "sabores a provar na minha próxima viagem", seguindo a minha linha de raciocínio , é claro!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template