/* Facebook Like button

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Horoscopus do dia 1° de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo, uhúuuu!!!

Como passaram a virada? Aqui, tudo tranquilo. Nem se viam os fogos, de tanta neblina que tinha. Bom assim. Os fogos fazem muitas vítimas.

Retrospectivas, saudades, alguma fragilidade? Sim, também teve. Também terá hoje. A Lua segue em Câncer, amolecendo o mundo.

Eu tive um sonho, vou lhes contar: sonhei com peixes voadores que voltavam pro mar. Pescadores e uma cidade que estava a visitar. Em alguns momentos, parecia o meu porto, o Porto-mais-que-Alegre. Gostei do sonho. Relacionei imediatamente com o Júpiter em Peixes. Júpiter voando de nadadeiras.

Lua em Câncer é passado e no Twitter o povo fazia uma restrospectica chamada #TenYearsAgo, onde você estava?

Puxei da memória: eu estava em Porto Belo, Santa Catarina. Com minha prima e tia. E voltava de Campinas para Porto Alegre. Havia morado lá durante todo o ano de 1999. Twitter me fez lembrar.

Bem, meus queridos, a Lua segue no signo do Caranguejo. De manhã, se opõe ainda a Mercúrio deixando o papo truncado. Entendimento frágil. E, à tarde, faz trígono com Urano, mudando a rota dos sentimentos, renovando-os para o ano que se inicia. Evviva, 2010!!!

E bem no fim do dia a Lua ingressa o Leão, maravilha, não? Animando os ânimos, esquentando o astral, prolongando a festa.

Bem vindo 2010!!! Tim-tin!

2 commenti:

lucila on 1 de janeiro de 2010 às 14:51 disse...

Feliz ano novo querida, um super 2010 pra vc, cheio de magia como deveria ser todos os anos. :*

Daniela Scheifler on 1 de janeiro de 2010 às 15:12 disse...

Lucila,

Obrigada, e pra você também. Ó, este ano terá bastante magia, pode anotar aí! :)) Para todos nós! Júpiter em Peixes vem nos embriagar de vinho, poesia, ou virtude!

beijos, beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template