/* Facebook Like button

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Resoluções de uma pisciana para o ano de 2010

Não preciso resolver parar de fumar, pois já o fiz há 5 anos atrás. Não preciso resolver emagrecer, nem resolver me exercitar, pois sacudo o esqueleto quase todo dia. Este ano e, não mais o ano que vem, volto para o meu Brasil e o que eu quero é navegar. Então para 2010 peço: 1) que a vida continue sendo deliciosamente louca; 2) que eu siga apaixonada por ela; 3) que a paz não seja muita, pois do contrário vira tédio; 4) e que eu siga me sustentando em minhas pernas.

E você? diga aí nos comentários suas resoluções para este ano!

3 commenti:

Maria Aguiar on 1 de janeiro de 2010 às 14:34 disse...

Dani, para esse ano desejo paz, saúde e coragem para enfrentar os novos desafios... Feliz 2010 para vc, bjs!!!!

Daniela Scheifler on 1 de janeiro de 2010 às 14:40 disse...

Maria, obrigada! Para todos nós, para todos nós!

beijos em vc!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 2 de janeiro de 2010 às 20:40 disse...

puxa vida, ainda não sei... desejei no blog que a gente se mantenha íntegro...

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template