/* Facebook Like button

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Horoscopus do dia 20: eu quero um samba feito só pra mim

Tarsila do Amaral, O Touro.

O dia amanhece com a Lua boa de garfo, Lua pele macia. Lua pés-no-chão-tranquilos-de-Rider - ainda que eu goste mesmo é de Havaianas. Lua sensualidade, Lua em Touro, múuu!

Com o sol a pino, a Lua se desentende com Mercúrio. Portanto, nada de shopping neste sábado à tarde. Nã nã ni nã não. Ao invés de trânsito e movimento, vá ouvir música, pôr o pé na grama, ir à praia, ao parque. Se der, né? E desligue o celular e o wireless. Combinê? Consegue? A Lua não tá afim de movimentação, não, e sim de descanso, de repouso e lazer intensos. Ok, caso você corra o risco de morrer de tédio, converse amenidades no Twitter, ou vá cortar a grama. Caso tenha que trabalhar, ouça também música.

Mas, assim o corpo precisa parar, ouvir o silêncio, os passarinhos. O corpo precisa de rede, música, cafuné e carinho. Massagens com óleos perfumados também caem muito bem. Ou somente conversar com amigos na cozinha. Já notaram como a cozinha faz sucesso numa casa?

Hoje é um dia assim: 'nada melhor do que nao fazer nada'. Descanse, descanse, descanse...e DESFRUTE o seu sábado, assim como quem saboreia um pêssego doce e maduro!



E aí? Curtiram o novo layout do Baile? Ele embarcou na onde de Vênus e resolveu mudar de visual, também. :)

8 commenti:

Anônimo disse...

Dani, o blog tá lindo !!! Como você !!! e vamos dançá uebaaaaa!

Daniela Scheifler on 20 de fevereiro de 2010 às 11:22 disse...

Evviva! Obrigada, querida! Vamos dançá sim. :)

beijos, beijos

Rosângela on 20 de fevereiro de 2010 às 14:12 disse...

Está lindão o nosso Baile! Renovações são sempre bem-vindas, boas para mim, para ti e para eles.E vamos bailar outros passitos, c'est la vie! bjos

Lás on 20 de fevereiro de 2010 às 14:38 disse...

Estava lendo: Touro...escutar música...lazer...pois quando li isso estava tentando sintonizar a rádio cultura, uma vontade escutar música!!! E que preguiça!!! Parece que meu corpo não aceita trabalho pesado hj. Acordei com uma vontade de só coisas boas e que fomeeee!!!! Acho que sintonizei com touro direto. Bjs. O Blog tá muito fofo!

Laura

Daniela Scheifler on 20 de fevereiro de 2010 às 15:32 disse...

Obrigada, queridas!

Eu também tô na onda no Touro e vou publicar uma receitinha pros bons de garfo, daqui a pouquinho hehehehe

beijos, beijos

Unknown on 20 de fevereiro de 2010 às 16:38 disse...

opaaa touro na área... mas eu sou muito agitadinha p relaxar hehe mas vou fazer minhas caminhadas pelo parcão. Dani, quem é o Davi? hummmmm acho q lembro dessa história, acho q é real hahah. Não é da nossa época? Tá lindo o blog!! baci.

Daniela Scheifler on 20 de fevereiro de 2010 às 16:42 disse...

Claudinha, vc lembrou kkkkk SIM, Davi é daquela nossa época cheia de primeiras e novas emoções :) Saudades de vc, da Denise, da Bianca e de nós no Parcão :)

beijos, beijos e pode linkar sim.

Unknown on 20 de fevereiro de 2010 às 19:22 disse...

Amei, tá lindo o blog, sua competência é de babar !! fã assumida

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template